Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

será memória


Maurex

Posts recomendados

Pessoal quando carrego uma tela no far cry no começo fica travando muito fica uma ######, mas aí com o tempo, ou seja 20 30 segundos depois vai melhorando gradativamente, e como o jogo é muito difícil eu morro pra kramba e os loadings vão se tornando cada vez mais rapidos até que na 3, 4 vez que do load o jogo já funciona legal sem travar e descobri que quanto mais aplicativos eu desligar, ou seja liberar memória essa melhora é mais rapida.

Uso agua very high, e texturas, som no maximo e o resto tudo no high

Minha configuração é da assinatura.

Agora pergunto se eu colocar mais 512 de memória isso vai parar?

Ou a placa que não aguenta?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por los006@20 jan 2005, 00:02

cara, sendo sincero.. não consigo ver o problema... mas talvez tenha algo a ver com tua PV na questão de "pre" conhecer o que rola ou o que vai rolar nas memos dela..

????? :tantan:

Como você está rodando o jogo no máximo, provavelmente seja falta de memória RAM, então o seu PC começa a acessar o HD (swap file).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc@20 jan 2005, 00:53

????? :tantan:

Como você está rodando o jogo no máximo, provavelmente seja falta de memória RAM, então o seu PC começa a acessar o HD (swap file).

Sim, eu percebo que o led do HD fica piscando e depois que ele para de piscar o jogo flui normalmente sem travar.

O jeito é por mais 1024, alias ja tava precisandu hehehehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...