Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apresento meu Pc.


Trunkeira

Posts recomendados

Bom Galera primeiramente gostaria de agradecer todos que sanaram as minha duvidas e quem fez os tutoriais, pois ajudou em muito, enfim apresento lhes meu pc!

Seguem as fotos...

%7Boption%7Dhttp://www.tksexiters.blogger.com.br/CIMG0187.JPG' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.tksexiters.blogger.com.br/CIMG0189.JPG' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.tksexiters.blogger.com.br/CIMG0190.JPG' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.tksexiters.blogger.com.br/CIMG0193.JPG' border='0' alt='' />

Fiz td com mais so menus 40 reais incluindo acrilico, leds e resistores pra ligar na fonte!

o que vocês acharam? ficou bom?

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campo Valor

Propriedades do sensor

Tipo de sensor Asus ASB100 Bach (SMBus 2Dh)

Nome da Placa Mãe Asus A7N8X-E

Temperaturas

Placa mãe 29 °C (84 °F)

Processador 46 °C (115 °F)

Seagate ST340014A 34 °C (93 °F)

Coolers

Processador 2960 RPM

Chassis 1318 RPM

Esses valores são com o pc ligado proximadamente já umas 6 hrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Trunkeira@20 jan 2005, 00:30

Campo Valor

Propriedades do sensor

Tipo de sensor Asus ASB100 Bach (SMBus 2Dh)

Nome da Placa Mãe Asus A7N8X-E

Temperaturas

Placa mãe 29 °C (84 °F)

Processador 46 °C (115 °F)

Seagate ST340014A 34 °C (93 °F)

Coolers

Processador 2960 RPM

Chassis 1318 RPM

Esses valores são com o pc ligado proximadamente umas 6 hrs!

as temps estão mtu boas!! parabens de nv cara!! alem de bonitu funciional! show mesmo cara.. abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera!!! tipo gastei 40 reais mais é logiko que certas coisas foram tiradas de outros pc gratuitamente, o negocio é reaproveitar o que você tem ou de quem tem e não usa, acho boboeira compra td novo e de marca (alguns ekipamentos) sendo que vai funcionar a mesma coisa que um genérico, pra vocês verem os coolers que eu tenho pra refrigeração, um que sai e outro que entra o ar, foram tirados de Fontes velhas que não funcionam mais, Se vocês pegarem o cooler da vcom 21b igual ao meu, eles só colkam o adesivo prateado e pintam de verde porque o cooler devi ser esse mesmo que vende nas lojas de eletrônica por 10 reais. Os fios também foram tiradas das mesma fontes zuadas, o cooler da placa de video foi tirado do meu antigo pentium 100 aqui e ele se encaixa direitinho no dissador da minha FX5200 que se encaixa direitinho no dissipador do chip da placa mãe, alias estou a procura de um cooler igual ao meu do pentium 100 pra colokar no dissipador da placa mãe!

os 40 reais foram gastos com o Acrilico ($30) e os 15 leds e os 15 resistores ($10)

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é verdade, essa fonte Seventeam me deixa louco é tanto fio, é uma ##### fonte, mais não tem nem aonde escodenr, mesmo usando 4 moles ainda tem mais 2 ou 3 sobrando... hahahaha! é cruel mais ao mesmo tempo muito louco, nunca se sabe quando você vai precisar de mais saidas de energia, pretendo ocmprar umaa fita, desses que se passam nos fios da fonte, de cor branca, alias alguem sabe aonde vende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, teu case ficou show !

Me responde umas coisas ... voc colocou neon nele ? Ou É a luz de algum cooler ?

Cara, eu fiz meu case tb, mas só tem o acrilico e um fan com led's que eu comprei ... to querendo colocar mais coisas nele como um neon, round cables .... mas eu não tenho coragem de gastar com essas coisas =//

Ta show teu case , com 40 pila ... foi mais ou menos isso q eu gastei pra começar o meu tb :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adelphos posso lhe dar umas dicas cara, mais não garanto que fique bom, você vai ter que testar pra ver se fica bom.

por exemplo se você quiser cololkar uuma luz negra nu teu pc, e quiser que os cabos reagam com a luz, fitas de cor branca reagem (você já viram que o branco reage com a luz negra) existem fitas a venda baratas no maximo 5 reais você consegue, sabe aquela fita que põe em cano de pvc pra vedar ela? ela serve. i você encapa os cabos da conte com essa fita, a iluminação pdoe ser feita por leds como c mesmo já comprou, mais eu não curti muito achei que ficou muito escuro, por isso comprei uma luz vermelha 35 reais na www.spon.com.br

falou! qualker coisa estamos aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Trunkeira@20 jan 2005, 20:53

valeu galera!!! tipo gastei 40 reais mais é logiko que certas coisas foram tiradas de outros pc gratuitamente, o negocio é reaproveitar o que você tem ou de quem tem e não usa, acho boboeira compra td novo e de marca (alguns ekipamentos) sendo que vai funcionar a mesma coisa que um genérico, pra vocês verem os coolers que eu tenho pra refrigeração, um que sai e outro que entra o ar, foram tirados de Fontes velhas que não funcionam mais, Se vocês pegarem o cooler da vcom 21b igual ao meu, eles só colkam o adesivo prateado e pintam de verde porque o cooler devi ser esse mesmo que vende nas lojas de eletrônica por 10 reais. Os fios também foram tiradas das mesma fontes zuadas, o cooler da placa de video foi tirado do meu antigo pentium 100 aqui e ele se encaixa direitinho no dissador da minha FX5200 que se encaixa direitinho no dissipador do chip da placa mãe, alias estou a procura de um cooler igual ao meu do pentium 100 pra colokar no dissipador da placa mãe!

os 40 reais foram gastos com o Acrilico ($30) e os 15 leds e os 15 resistores ($10)

falou!

Cara eu também tenho um 21b verde eu tava olhando na caixa lá diz que o fan faz 38cfm !!!!!!!! e no site 32cfm e agora ? 38cfm é coisa pra caramba prum fan de baixo ruido.

E esse eu tive que comentar , porque eu gostei mesmo , ficou um simples lindo , igual o meu parabens mesmo e muito legal ter acrilico né ! hehehe

Abração

Caio

EDIT: Cara tem jeito de fazer um furo pra fan no acrílico sem ter que usar alguma ferramenta MECÂNICA ? !!!!!!!!????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei meu case agora, coloquei mais uma Fan na frente e também coloquei Luz em vez dos leds, veja ocmo ficou, nisso ai gastei 6 reais mais acho que valeu a pena...

%7Boption%7Dhttp://www.tksexiters.blogger.com.br/CIMG0353.JPG' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.tksexiters.blogger.com.br/CIMG0354.JPG' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.tksexiters.blogger.com.br/CIMG0355.JPG' border='0' alt='' />

Agora Caio, valeu pelos parabéns...

Seguinte não sei como esse cooler faz tantos milagres assim, mais tenho certeza que ele é o melhor cooler de baixo custo do mercado Brasileiro, falo isso ocm convicção porque em SP esses dias tem feito muito calor e a temperatura do processador fikava em torno de 45 graus! hoje que tá Friu aqui, Ele táh a 38 graus! Obviamente que o sistema de ventilação ajuda Bastante!!! Eu não duvido que ele faça 38 cfm mesmo meio difícil chegar a td isso, mais esse cooler é o melhor custo benefício, sabendo usa ele e instalando ele corretamente pode ter certeza que o proc vai ficar friu e tem mais o meu nem lapidado está!

Meu cortar acrilico é dose! é muito difícil tem que ter muito cuidado, o meu fico com umas rebarbas meio feias, apesar de kse não aparecer ficou, porque eu fui querer cortar sozinhu pra colokar o Cooler, se fosse você levava no vidraceiro que ele corta pra você com as ferramentas certas, sei lá pergunta se ele corta por 5 conto, você já tá num lucro animal melhor do que kebrar o acrilico, porque ele é muito frágil e pode lascar fácil, e ai pelo menus você não vai ter que comprar outra chapa por 30 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei meu case agora, coloquei mais uma Fan na frente e também coloquei Luz em vez dos leds, veja ocmo ficou, nisso ai gastei 36 reais mais acho que valeu a pena...

%7Boption%7Dhttp://www.tksexiters.blogger.com.br/CIMG0353.JPG' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.tksexiters.blogger.com.br/CIMG0354.JPG' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://www.tksexiters.blogger.com.br/CIMG0355.JPG' border='0' alt='' />

Agora Caio, valeu pelos parabéns...

Seguinte não sei como esse cooler faz tantos milagres assim, mais tenho certeza que ele é o melhor cooler de baixo custo do mercado Brasileiro, falo isso ocm convicção porque em SP esses dias tem feito muito calor e a temperatura do processador fikava em torno de 45 graus! hoje que tá Friu aqui, Ele táh a 38 graus! Obviamente que o sistema de ventilação ajuda Bastante!!! Eu não duvido que ele faça 38 cfm mesmo meio difícil chegar a td isso, mais esse cooler é o melhor custo benefício, sabendo usa ele e instalando ele corretamente pode ter certeza que o proc vai ficar friu e tem mais o meu nem lapidado está!

Meu cortar acrilico é dose! é muito difícil tem que ter muito cuidado, o meu fico com umas rebarbas meio feias, apesar de kse não aparecer ficou, porque eu fui querer cortar sozinhu pra colokar o Cooler, se fosse você levava no vidraceiro que ele corta pra você com as ferramentas certas, sei lá pergunta se ele corta por 5 conto, você já tá num lucro animal melhor do que kebrar o acrilico, porque ele é muito frágil e pode lascar fácil, e ai pelo menus você não vai ter que comprar outra chapa por 30 reais...

Falou! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer isso mesmo cara , P.O.W !!!! esse neon ficou show ele é neon mesmo ? ou você que montou essa iluminação ? Ficou 10 mesmo parabéns di novo ahuhuah , cara as fotos aqui com velox dmeoraram um pouquinho pra aparecer quem tiver 56k ****** , seria melhor por os links :joia:

Abração

Caio

EDIT: Como tu fez essa baia-fan ficou show !!!!!! ???

EDIT2 , cruzes ...fiz manual com faca huahuahaua coloquei o fan fa zalman de 92mm em cima da cpu puxando ar de fora do gabinete pra dentro , agora posso tirar onda uhahauha as temps, mas ficou feinho vou comprar um acrilico novo com furo de 120mm em cima da cpu aê vai ficar gelaaaado heheeh

TEMPS DO DIODO

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As suas temps estão muito boas...

isso aí é lampada!!! eu não fiz comprei no www.spon.com.br!!!!

e a Baia p/ fan também komprei lá!!!!!

Nossa velho tive uma ideia otima p/ não mostrar as rebarbas do acrilico em volta da fan, aqui eu comprei borracha U de sobra porque aqui du lado tem uma loja de Borracha e vendi td o que é feito com borracha, e muito barato, ai eu coloquei a borracha U em volta da Fan pronto as rebarbas se foram!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também que sobrou da janela de acrilico :D

Mas agora eu pedi um acrilico com um furo de fan de 120mm direto na cpu e um de 80mm em baixo , canto esquerdo , eu já tenho o fan atras + fonte + um no teto exaustando agora vai ficar bom d+ antes eu abria o winamp pra ouvir musika as temps iam pra 52 logo , agora to ouvindo há várias horas e tal ... num sai do 40º agarrou hauhuahuah fora a placa-mãe q ficava 32~45 agora num sai de 22º quero ver em full vou testar agora vou jogar doom3 antes de desinstala ele :D porque depois q zera enche o saco hauhua

[]´s

Caio

EDIT: eu matei o chefaum di novo :P e as temps foram pra 42.5 :blink: eu também não acreditei será que eu montei um sistema perfeita ,será q acertei ?

vou rodar o prime isso sim,depois rola um edit 2 , á e placa-mãe continuo em 22 :ahh:

Fui fazer outros testes , obs: as temps voltaram pra 40 di novo em menos de 2 minutos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode crer, fala ai? é muito bom saber que você fez uma coisa boa, consideralmente mente barata (acho que 200 reais (foi o que eu gastei +/-) é barato quando se trata da vida util das suas peças de informática)! Estou muito satisfeito com o que fiz, principalmente pelo resultado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...