Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

hl1 tela preta...


Folkx

Posts recomendados

salve galera

dei uma parada no hl2 para entender melhor a serie hl pois nunca tinha jogado hl para valer, apenas cs..

então, os soldados me capturaram numa sala la, a luz fico fraca e eu vi eles me pegando e me levando... aí eu acordo e aparece apenas um L bem grande de *concreto*....

alguem sabe o que é isso? se ta certo ou um bug??

hehe abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não deu pra entender direito... eu só me lembro de uma parte que você entra num portão (tipo uma garagem) e apaga a luz e você ve os caras te tirando as armas. Quando eu voltei estava em uma sala preso com umas caixas e as paredes se moviam em minha diração para me esmagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Folkx@20 jan 2005, 13:13

Olha eu não consigo andar, pular, agachar... não consigo fazer nada... eu so consigo enxergar isso:

Screen1

Screen2

deve ser bug... desinstala e instala de volta... só tente dar um jeito nos saves... porque até onde você chegou demora pra ###### :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...