Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V8X-X VS AMD ATHLON 2500


The vampire slayer

Posts recomendados

E aí galera beleza, Montei um pc composto por: Asus A7V8X-X com a Bios 1013, AMD ATHLON XP 2500, 256MB DDR 333Mhz, FX 5200 128 bits, Cooler Volcano 12 e um HD SAMSUNG 40 Gb. Montei tudo direitinho, instalei o windows XP com o SP2 e aí que vém o problema, sempre que eu uso o teclado para colocar a senha o teclado e o mouse param. Coloquei um adaptador PS2/USB no teclado e no mouse e acontece a mesma coisa. fui na Bios e troquei o clock para o CPU operar em 1.10 e aí ele parou de travar mas quando volto o clock para ele operar em 2500 ele trava.

Já troquei a fonte e acontece a mesma coisa.

Alguém poderia me dar uma forcinha nessa "bomba" :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sviola@19 jan 2005, 22:29

Cara, você trocou por uma fonte igual? Qual a potência da sua fonte?

A senha do login do win xp? Bom, tenta dar f8 quando o pc for inicializar, e entra no modo de segurança....pode ser apenas problema de configuracão ou instalação com erro.

Eu troquei a fonte para uma de 450W. Já apertei o F8 e também travava quando eu clicava na conta de administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The vampire slayer@20 jan 2005, 13:01

O V-core está em auto e na parte de freqüência do CPU eu coloquo em 2500 que a placa reconhece.

Vou aumentar o v-Core para ver.

Mas colocando em 2500mhz reconhece mesmo, mas você estará fazendo overclock, alias um alto overclock. Deve ser por isso que está travando...roda ele como 3200+( 2.2ghz) que fica bom, talvez até sem incremento de Vcore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...