Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais placas posso utilizar o k6-II 500


cesartiberio

Posts recomendados

Eu tenho um K6-II 550 MHz aqui usando com uma Asus P5A-B !!!!! É campeã !!!! Ao mesmo tempo, eu tive um Duron 900 MHz com uma PCChips M810LMR...

Vou dizer que o K6-II 550 + P5A-B estava pau a pau com o Duron 900 + M810LMR (comparando aplicações básicas)

Mas infelzimente amigo, duvido que você encontre uma boa placa-mãe para socket 7 (K6 e etc...).

Porque você não compra um sistema novo amigo? Se você não tiver mtaaaa grana, vá de Athlon XP ou Sempron !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edu_angra@19 jan 2005, 22:15

Vou dizer que o K6-II 550 + P5A-B estava pau a pau com o Duron 900 + M810LMR (comparando aplicações básicas)

Nem no básico. Um k-6II faz 10 pontos no cpu mark. Não tem como comprar ele a um duron por mais vagabundo e montado num sistema triste com pcchips que seja.

Voltando ao tópico

Tem as placas com chipset sis 530, a asus é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem no básico. Um k-6II faz 10 pontos no cpu mark. Não tem como comprar ele a um duron por mais vagabundo e montado num sistema triste com pcchips que seja.

Tb achava isso...até eu usar os dois ao mesmo tempo aqui em casa. Os dois tinham o mesmo OS e os mesmos programas instalados. São basicamente:

- Windows 98 Segunda Edição (com todos os updates)

- Ambos com 256 Mb Pc-133 MHz

- Norton System Works 2004 Professional BR

- Panda Antivirus Platinum 2004

- Sygate Personal Firewall 5.5

- Opera Browser 6

- Sem contar todos os drivers que abrem junto com o Windows...

Te digo que o K6-II 550 MHz + Asus P5A-B abria o Windows completamente (até parar totalmente de ler) em torno de 40 segundos. E o Duron + M810LMR em torno de 60-65 segundos. Para aplicações básicas como Word, IE, MSN o K6-II tava tão "rápido" quanto o Duron cara !!! *****....

OBS: Obviamente que pra fazer este "teste", eu fui no msconfig e deixei os mesmos programas na inicialização para ambos os sistemas, menos os drivers padrões de cada placa-mãe (que aí não tem jeito, mas creio que não é por causa dos drivers da M810LMR que a deixa mais lento!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...