Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vesper?!Alguém me ajude


alexnobrega

Posts recomendados

Fala galera!!Siguinte: eu odeio a telefonica por isso assinei um vesper, que como diz a embratel é uma linha fixa que funciona em um celular, pago R$ 0,07/minuto, só que tem um inconveniente :cry: Tô sem internet a mó cara :cry: Uso internet de favor em casa de pai e mãe.Então desde que comprei o vesper tenho tentado achar solução para o meu problema gostaria de fazer conexão discada com o telefone através do cabo de dados, segundo a vesper isso não funciona, então não quero comprar o cabo sem saber se funciona ou não. Alguém ai sabe se funciona, ou tem alguma maneira de liberar o telefone para que faça tal coisa? A ideia é fazer conexão discada via dial up usando o cel como modem como uma linha telefonica normal sem banda larga, Valeu!!!!

O telefone é um Nokia 3586 com plano vesper de minutos a R$0,07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aê mano, na boa, eu uso a Telefonica (Espanhóis malditos....) cobram kro pela net e enganam o povão (..) não vou entrar em + detalhes se não eu levo chingo

Bom acabei me confundindo mas a vésper não faz esse tipo de serviço,faz o seguinte, fuça a net por ai pra ver qual é o serviço q cobra menos daí você coloca ele!

Depois no fim do mês você vê a diferença!

Faloous

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Colega entra em contato com a vesper porque agora eles modificarão o sistema e estão oferecendo para usar internet via vesper só que eles cobram uns 70,00 para o técnico ir na sua casa e configurar o modem. eles me oferecerão o serviço pois eu tenho vesper mas para minha surpresa eles não sabe informar qual a velocidade que vai rodar ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado Originalmente por pcsystems@16 de fevereiro de 2005, 16:36

Olá amigo, possuo um vesper ( 1900sc ) aqueles ainda de base e a internet funciona perfeitamente. O chato é que a velocidade é baixa ( 19200 ). Se no meu que é antigo funciona, é possivel que funcione no seu que é bem mais novo.

Oi! Fiquei sabendo que tem como se conectar a internet através da base motorola 1900sc e fiquei ao mesmo tempo curioso, por não saber como fazer para conectar. Se alguém souber como é que faz para se conectar, se é necessário algum software, por favor me ajude! Se possível me envie o material necessário ao e-mail abaixo:

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é possível se conectar sim, como disse anteriormente. A seguir tem os passos como proceder para confeccionar ( está na figura ) o cabo e configurar a base ( 1900SC ).

Para Configurar o modem :

1. Instale um modem ( standart modem de 19200) e escolha uma porta livre

2. configure o discador ou faça uma conexao manualmente, apontando esse modem.

3. pronto ! ele já está configurado.

Obs.: voce pode testar tambem o modem da base como outro qualquer para ver se o cabo saiu correto. A configuração do modem deve ser obrigatoria de 19200, senão o mesmo não funciona !

My Webpage

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!