Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pr0blem@


marcos.mai

Posts recomendados

Hehehehe calma q estou com mesmo problema...

Mais acho a VALVE fez um esquema de bloquiar os CS q são burlados q não usam CD key....

O meu mesmo eu não colocava CD key... tenho um tutorial q explica como jogar sem STEAM.... mais acho q descobriram ou é q nem os CD q saem saem com bug e depois eles arrumam....

Não sei sinceramente.....

Se alguem souber tb me ajude... :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff cara na boa....

Eu andei lendo antes o STEAM nem via q você precisava ta logado nele ele só olhava se você teria conta nele....

Agora eles veem que você tem conta e q tenq contar q você tem CDKEY original.....

###### acho q ja era esse esquema de jogar BURLANDO....

Mais aff em lojas o Half Life ta 30 reais com CDKEY original o esquema é comprar e ter sua propia cd key...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafito_puntel@21 jan 2005, 10:07

Aff cara na boa....

Eu andei lendo antes o STEAM nem via q você precisava ta logado nele ele só olhava se você teria conta nele....

Agora eles veem que você tem conta e q tenq contar q você tem CDKEY original.....

###### acho q ja era esse esquema de jogar BURLANDO....

Mais aff em lojas o Half Life ta 30 reais com CDKEY original o esquema é comprar e ter sua propia cd key...

Essa realmente é a melhor alternativa, o problema é comprar e alguem ja ter usado seu key, como aconteceu comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!