Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATLHON 64 OFF BOARD


chipcar30

Posts recomendados

Postado Originalmente por chipcar30@19 jan 2005, 20:46

EU QUERO MONTAR UM ATLHON 64 3.0 OU 3.2 POR AI...TENHO UNS 1500 PRA GASTAR....ENQUANTO OS SOQUETES NEM ESTOU POR DENTRO AINDA...TEM 2 MODELOS E? não SABIA....PODE ME EXPLICAR MELHOR SOBRE ISSO?

tem o socket754 que não possui o dual channell

e tem o socket939 que possui o dual channel porém é mais caro..

ja a diferença do dual channel não é grande...

te recomendo pegar o socket754..

se quiser gastar mais pegue o socket939 mais acho que não vale a pena..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chipcar30@19 jan 2005, 21:41

então as diferenças dos socket e somente essas? dual chanel.e sem dual channel.........ta mas dual channel o micro não da um gas....

então qual placa você me indica?? aguardo

recomendo você investir no athlon64 3000+ socket 754 e placa mãe chaintec vnf3-250

ou athlon64 socket939 3000+ e placa mãe asus a8v deluxe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por chipcar30@19 jan 2005, 21:41

então as diferenças dos socket e somente essas? dual chanel.e sem dual channel.........ta mas dual channel o micro não da um gas....

então qual placa você me indica?? aguardo

é melhor você investir em uma placa-mãe slot 939, porque a 754 já tem data para deixar de ser fabricado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@19 jan 2005, 21:49

é melhor você investir em uma placa-mãe slot 939, porque a 754 já tem data para deixar de ser fabricado...

errado..

o athlon64 socket754 vai ficar como processadores de baixo custo da amd..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@19 jan 2005, 22:19

A AMD disse isso?

Não, é apenas uma especulação, que na minha opinião não tem fundamento.

Gregori parece que não é especulação, a AMD pretende lançar outro socket de baixo custo que de suporte ao dual channel para substituir o 754 que não oferece esse suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, mas ficaria meio sem logica, o s754 é relativamente novo, e mesmo sendo novo ja vão tirar de mercado, e pior, vão tirar do mercado um socket com otimos processadores só porque esses não oferecem dual channel?

Eu não sei, imagina a confusão depois, s754, s940, s939 e mais esse novo...acho que não, acho que o s754 ira continuar até porque não não tem a minima necessidade de um novo socket.

E lembrando, nem tudo que "sai" por aí é verdade, olhem o "herculium" por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gregori@21 jan 2005, 00:34

Poderia me dizer onde foi divulgado que seria projetado um novo socket "baixo-custo"?

Não vejo muito fundamento nisso.

não me lembro em qual site se foi Anandtech, Xbitlabs, TomsHardware... mas esse slot 754 não vai ficar muito tempo não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Socket A vai parar de ser fabricado oficialmente no 2° trimestre de 2005. Fonte no site da AMD (qualquer duvida pesquisem lá porque eu não sei o link de cabeça).

Já o socket 754 EUUUU ainda não ví qual vai ser a data OFICIAL para o seu encerramento, mas que vai acabar isso vai. Seja oficialmente ou ainda não...duvidem ou não...

Desculpem mas é verdade...muita gente ainda não acredita porque o socket é relativamente novo, eu concordo!!! Mas... espero que daqui 1 ano vocês vejam alguma noticia oficial :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...