Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse PS2 e USB não funcionam.


Posts recomendados

Galera... meu Pc está com problemas no mouse. Estava navegando e do nada o mouse parou de se mexer. Reiniciei o PC e não adiantou. O mouse que estava usando era o óptico PS2, e a luzinha vermelha acende, ou seja, o Windows detecta que o mouse está ativo, mas não mexe o ponteiro. Depois tentei usar um outro mouse USB, em menos de um minuto parou de funcionar. Coloquei um outro HD e quando fui instalar o windows, o mouse não funcionou. É um fato inédito. Testei os dois mouses em outros PCs... e funcionam perfeitamente. O teclado que é USB funciona em qualquer porta. Coloquei um PS2, e também funciona... o teclado funciona, mas o mouse não. O que está acontecendo???

Minha placa mãe é ASROCK K7S8X, 512 ram, Atlhon XP 2.4+, rodando Windows XP.

Grato a todos vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Para isso há vários fatores... rs... tente dá um Clear CMOS em sua placa, e voltar o mouse, para o local, só para ver se funciona... beleza.... Dependendo também, possa ser vírus, já cogitou essa hipótese???

Bom, faça esses testes por enquanto, se não resolver, poste a mensagem novamente, beleza... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...