Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Urgente Gecube 9600XT Capada


Paulo Nunes

Posts recomendados

Ola pessoal eu acabei de comprar uma Gecube Ati Radeon 9600XT 128MB 128bits com cloks GPU 500 e Memos TSOP 500 Mhz e eu gostaria de fazer um over principalmente nas memos e gostaria de saber o maximo que elas suportariam sem aquecer, danificar e sem diminuir a vida util dela eu vou colocar dissipadores nas memos.

Por favor me ajudem quem puder com essa duvida. Falw :bandeira:

Eu gostaria de deixar as memos em 600 Mhz ou no minimo 550.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diablo20@19 jan 2005, 23:55

Que ##### cara não acredito que eu to vendo uma 9600xt com clocks inferiores aos padroes, issow realmente é revoltante ninguém respeita mais nada, só faltam agora fazer uma 9600xt de 64 bits!!

ja existe sim 9600XT de 64bits

e triste mais tem sim, da uma procurada q você vai ver

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

venho notando que cada vez mais a limitação das memórias vem sendo pela alimentação do PCB e não pela temperatura. As minhas são BGA 3.3ns e estão com dissipadores e não vão alem de 620 sem artefatos. Mas com memórias de 4ns é forçar demais a 600,,acho que como o bad falou com dissipadores elas podem chegar a 550. Isso se não tiver limitação de vmem do PCB.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...