Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox x dvi


calmon

Posts recomendados

já tive DVI e agora tenho VELOX. acho o velox muito melhor ,pode até ser mais caro, dependendo de quantas horas você use, mas é muito melhor.

o iG e BRfree não tem acesso a DVI, mas o SUPER ig tem acesso para VELOX.

o provedor mais barato para dvi deve cobrar +/- 29,00 e o melhor q usei foi o west, só para acesso no RJ. q cobra 35,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostei do olimpo também, fica na barra ou recreio, bem perto da west. recomendo os 2 provedores para acesso. acho q para quem usa internet discada mesmo sendo DVI, deve escolher se quer qualidade de conexão ou um portal cheio de matérias e conteúdo onde, provavelmente você vai ter problemas de ocupado nos fins de semana. eu prefiro ter qualidade de conexão, o q é o conteúdo de um portal comparado a grande web? :P  e como acessar o conteúdo do seu provedor, se você só escuta o sinal de ocupado na hora de conectar? :;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Thor, as pessoas assinam Terra, Uol, esses "grandes" só pelo marketing, pelo conteúdo pois qualidade de navegação/conexão, não tem mesmo, prefiro provedores "pequenos" do q os chamados "grandes", os pequenos de pequenos não tem nada, a qualidade deles é muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por thetaos@17 Mar. 2003,01:49

Concordo com você Thor, as pessoas assinam Terra, Uol, esses "grandes" só pelo marketing, pelo conteúdo pois qualidade de navegação/conexão, não tem mesmo, prefiro provedores "pequenos" do q os chamados "grandes", os pequenos de pequenos não tem nada, a qualidade deles é muito melhor.

esses são provedores para acesso discado? realmente nunca ouvi falar... são bons e baratos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...