Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldades com arquivo .ape


Posts recomendados

E aí galera, tudo certo??

Tô com um pequeno problema em relação a arquivos .ape e sua devida transformação para .mp3.

Puxei um Full Album da net, e ele veio em formato .ape, que nada mais é do que uma imagem do cd. Fui tentar gravar direto no cd através do Nero, porém ele recusou. aí procurei na net e achei o programa Monkey's Audio, que transforma arquivos .ape em .wav

Fiz a transformação, porém transformou-o em .wav inteiro. São sei lá quantas músicas "em uma". Queria saber como posso fazer para dividir as faixas do cd para poder gravá-lo.

Desde já agradeço a ajuda!

Abraços :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
Postado Originalmente por heygordo@19 de janeiro de 2005, 17:22

E aí galera, tudo certo??

Tô com um pequeno problema em relação a arquivos .ape e sua devida transformação para .mp3.

Puxei um Full Album da net, e ele veio em formato .ape, que nada mais é do que uma imagem do cd. Fui tentar gravar direto no cd através do Nero, porém ele recusou. aí procurei na net e achei o programa Monkey's Audio, que transforma arquivos .ape em .wav

Fiz a transformação, porém transformou-o em .wav inteiro. São sei lá quantas músicas "em uma". Queria saber como posso fazer para dividir as faixas do cd para poder gravá-lo.

Desde já agradeço a ajuda!

Abraços  :joia:

Putz, ressucitaram tópico de Janeiro...rs

Primeiro, APE não é imagem do CD, o que você fez foi puxar um CD com todas as faixas numa só, pra separar, é só usar um editor de audio, como Soundforge, etc..

Postado Originalmente por Nowt@10 de dezembro de 2005, 06:52

Eu também to com um problema com .ape, eu baixei varios videos com essa extensão só que quando fui usar os desconpactadores, eles só extrairam o audio eu quero ver o video alguém me ajuda ai

A mesmo coisa, APE não é vídeo, é formato de áudio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!