Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Web Cam com problemas, ajudas please?


Posts recomendados

aí galera, eu comprei a webcam VCOM uma das mais comuns só para o uso no msn e tal, eu instalei ela direitinho, só q fico mt ruim a imagem, ai eu fui na loja v o q era, e o cara instalo lá no pc dele q é pior q o meu hehe e imagem fico bem nitida bem melhor q aqui em casa, o cara falo q é a atualização da usb q a minha dever 1.1 e atual é 2.0, e também falo em algo x-pack, verdade isso??Aonde q eu posso baixar isso??Se tem algo a ver com placa mãe minha placa é asus A7N8X-X.

Abraço a todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma vez me aconteceu isso!

Primeiro: Se a sua webcam tiver alguma regulagem de foco, regule-a!( essa regulagem é na propria webcam...)

Segundo: Tente alterar a qualidade da imagem pelo software ate que fique bem ajustada e visivel!

Como é essa imagem ruim que voce diz? É embaçada? Imagem toda colorida? :huh:

Tente fazer o que eu disse... :joia: Ai qualquer coisa posta ai pra gente ver no que da...té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...