Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som!


BaoTambem

Posts recomendados

  • Membro VIP

você quer uma placa de video com bom desempenho e que ainda toque música? Desconheço a existência desses tipos de placas e eu também queria uma!   :D

Falando sério, já que pelo jeito você não quer algo muito potênte porque você não fica com o som on-board? Só acho válido colocar uma off se for pra montar um sistema de som bom e cheio de recursos (isso mais para jogos). Se ainda sim quiser comprar uma boa e barata tente uma placa da philips chamada edge (não tenho certeza do nome). O pessoal por ai anda dizendo que ela é muito boa e você encontra por menos de R$100,00 ou então uma creative 128 pci (ensoniq).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BaoTambem@13 Mar. 2003,13:12

aí...

Por Favor, queria umas dicas para compra de uma placa de vídeo, que seja barata e tenha um desempenho bom.

Placas simples, para apenas tocar músicas....

Abraços...

:laugh:

Bom pelo jeito nossa amigo digitou errado aqui, pois na verdade ele quer uma placa de som boa!!, e não uma placa de video como foi dito!!!,

agora ai vai minha dica, compre placas de som da creative, já q quer algo bem legal, tem umas bem da hora, agora eu uso uma Creative Ensoniq!, não é das melhores mas tem um excelente som, e muitos recursos, pois na verdade se pretende usar para algo mais profissional ou muitos recursos compre uma das Live! q não são tão caras, olhe só no endereço abaixo:

Sound Blaster Creative

existe as modelos Audigy q são muito caras mas é loca!!!

agora vai com Live! q você ira gostar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!