Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duke Nukem 3D com gráficos d HalfLife 2


TomHanks

Posts recomendados

Pessoar,

Novamente eu vagando pelo UOL Jogos achei essa notícia:

"Duke Nukem 3D" ganha remake com gráficos d HL²

Imaginem só, os fans do DN3D vão pode joga o eterno novamente e com super gráficos. Mal posso espera pelo lançamento!!! E eu nem tenho o HL², mas lançarem o MOD, vou compra só pra pode joga ele!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King@19 jan 2005, 16:29

Pena que pelo que eu vi vai ter as armas do hl2.

tinha que ser as armas do DUKE original.

Concordo, armas como aquela espécie de detonator ( acho que é isso, aquele que coloca na parede e quanto o cara passa explode), tomara que mantenham os porquinhos :D e os vídeozinhos das mulheres :P .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC@19 jan 2005, 17:57

Pelo que sei a Id já ta embarreirando para o projeto não continuar, pois não ter permissão deles. Foi mais ou menos o que ocorreu com o Chrono Trigger Ressurrection que a Squaresoft também proibiu....

Uma pena.... :cry:

Aaaaaaaa, não creio!!! A Id que para esse projeto?

Mas o que ela tem a v com o Duke Nukem? Ele sempre foi da 3D Realms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FELIPEMBC@19 jan 2005, 17:57

Pelo que sei a Id já ta embarreirando para o projeto não continuar, pois não ter permissão deles. Foi mais ou menos o que ocorreu com o Chrono Trigger Ressurrection que a Squaresoft também proibiu....

Uma pena.... :cry:

Sera que é verdade?, tomara que não porque vai ser massa relembrar os velhos tempos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...