Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Gabinete Satellite 200K


OPredestinado

Posts recomendados

beleza Pessoal??? :joia:

Estou com um pequeno problema, meu computer é esse da assinatura, estou pensando em pegar uma Radeon 9800 Pro, eu sei que essa placa de video precisa ser ligada na fonte, coisa que a minha Radeon 9600XT não precisa...

A pergunta é: será que a fonte suporta??? Na fonte está escrito que é pra 500 Watts, mas o que eu quero saber qual a sua capacidade em Watts reais... :looka:

http://www.satellitebr.net/v2/produtos.asp...Gabinete%20200K

Alguém da um help??? Obrigado!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo,

Eu no seu caso compraria uma fonte de mais qualidade como um Seventeam, pode ser a de 350 que vai ficar legal para você. Essa placa de video puxa um bocado de energia da fonte, e a propria ATI pede uma fonte de 300wats. Ja que você vai investir uma grana para pegar essa placa, invista mais um pouco e pegue uma fonte de qualidade.

Boa Sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo

Esse gabinete é idêntico ao meu. Só que o meu tem 4 baias e veio com uma fonte mod ATX 465. Essa LCB 500E é muito pior que a presente no meu case. Usei essa fonte com 9800pro e etc(veja a minha assinatuta) durante muito tempo. Durou muito tempo, mesmo tendo apresentado um pequeno curto num capacitor e um resistor torrado.

Essa LCB 500E não é confiável. É toda capada. Muitos componentes, presentes em modelos anteriores, foram suprimidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MEIRANETO@20 jan 2005, 13:30

Amigo

Esse gabinete é idêntico ao meu. Só que o meu tem 4 baias e veio com uma fonte mod ATX 465. Essa LCB 500E é muito pior que a presente no meu case. Usei essa fonte com 9800pro e etc(veja a minha assinatuta) durante muito tempo. Durou muito tempo, mesmo tendo apresentado um pequeno curto num capacitor e um resistor torrado.

Essa LCB 500E não é confiável. É toda capada. Muitos componentes, presentes em modelos anteriores, foram suprimidos.

O meu gabinete tmbm é de 4 baias, acho ele simples e bonito, pena que a fonte seja uma mer**, mas então qual fonte será que aguenta a minha configuração??? :blink:

Ouvi falar muito bem da SevenTeam 350W - ST-350BKV, dizem que é uma fonte de marca, sem ser muuito cara... (será???) <_<

Dá pra pegar uma dessas sem medo???

valeu!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OPredestinado@24 jan 2005, 01:06

Beleza, vou pegar uma Seventeam 350W, e eu estou pensando em comprar uma placa-mãe, a MSI K8N Neo Platinum https://www.clubedohardware.com.br/artigos/586, com um Athlon 64 3000+, será que ela aguenta??? Ou seria uma fonte melhor??? :blink:

Abraços!!! :joia:

É só olhar a assinatura do Satoru aqui do fórum e vera que pode usar essa fonte com essa configuração sem problemas! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...