Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!


..::DooMed::..

Posts recomendados

Olá pessoa, espero que alguém possa me ajudar...Após eu fazer aquelas dicas pra deixar o WinXP mais rápido não consigo mais compartilhar a Internet com o outro PC...É o seguinte, no meu PC possuo duas placas de rede: uma para receber a Internet e outra para minha rede interna. Após fazer aquelas alterações pra otimização do WinXP ele não deixa eu compartilhar a Internet e exibe a seguinte mensagem...

" Erro enquanto o Compartilhamento de conexão com a Internet estava sendo ativado.

O servidor RPC não está disponível." :muro:

Agradeço aos que me ajudarem....obrigado... :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por aldairfernando@19 jan 2005, 18:17

Ative o serviço RPC, vai em painel de controle, ferramentas admnistrativas > Gerenciador do computador > Serviços e aplicativos > serviços , e ative chama de procedimento remoto (acho que resolve). Se não funcionar desative o Firewall do XP.

Já fiz isso, mas não funciona...hehehhehe...ativei tudo o que é do RPC no gerenciador do sistema, desativei o firewall de todas as conexões....não sei mais o que fazer!!!!!

Agradeço sua dica...Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...