Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe Intel CA810E


italianissimo

Posts recomendados

Bom dia a todos,

Venho a este Fórum solicitar aos membros mais experiêntes, uma ajuda no que diz respeito a minha Placa-mãe Onboard Intel CA810E.

Comprei meu micro no ano de 2000, que sempre trabahou com rapidêz e bom funcionamento, sem problemas. Ele veio com Placa-mãe original Intel CA810E e processador Pentium III 600 MHz, 512 de Memória DIM PC133, divididos em dois pentes de 256 MB e uso o Windows XP SP1.

Mas em 2004, devido ao trabalho, eu resolvi comprar mais um HD Barracura de 80 GB, um Combo e Uma placa de Captura de Vídeo PixelView PlayTVPro PV-BT878P, mas pra minha infelicidade, um dos pentes de Memória queimou.

A partir dai, eu já fui em Lojas e oficinas, procurando um pente de 256 MB de memória DIM PC133, das marcas NEC, ou samsung, que são os únicos que são reconhecidos pela minha Placa-mãe e não encontro. Já tentei várias outras marcas de memórias e não funcionam no meu computador e ele está muito lento e congelando tela e já formatei tres vezes este ano e não resolve.

O que devo fazer? Atualizando a BIOS resolve este problema de reconhecimento de memórias? Caso positivo, onde posso encontrar os Drivers corretos pra minha Placa-mãe, já que o site da Intel está todo em Inglês, apesar de eu ter encontrado a página sobre a minha placa, não consigo decifrar as orientações das inúmeras páginas, que pelo que entendi, não tem atualizações pra windows XP, só pra NT 4.

Agradeço com um grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano, o site é todo em inglês, como sempre... mas se quiser atualizações inclusive de BIOS.... o site é este daí...

http://support.intel.com/support/motherboa...desktop/CA810e/

tem todos os drivers que você necessita, faça as atualizações e veja se funciona, ok... se não funcionar, poste a mensagem novamente... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...