Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site muito estranho


Thallgo

Posts recomendados

Como esta parte do forum esta ligada aos WEBMASTER gostaria de colocar ESTE site para que vocês possam dar uma olhada... me desculpe se ja existe algum tópico relacionado, pois na area de busca eu não encontrei....

aparentemente é um site normal mas dêem uma olhada no código fonte da pagina que se abre com o link da "maquina de lavar roupas" ou algo parecido!!!!

:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Thallgo@19 jan 2005, 13:13

Como esta parte do forum esta ligada aos WEBMASTER gostaria de colocar ESTE site para que vocês possam dar uma olhada... me desculpe se ja existe algum tópico relacionado, pois na area de busca eu não encontrei....

aparentemente é um site normal mas dêem uma olhada no código fonte da pagina que se abre com o link da "maquina de lavar roupas" ou algo parecido!!!!

:ahh:

???? :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso é tipo uma charada...

O código fonte revela dicas da senha e do usuário que são requeridos quando você clica em "Asia Awaits". O jogo segue assim até que você chegue na última página.

Por ser totalmente offtopic, este tópico deve ser bloqueado.

Espero a compreensão,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...