Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Apollo2200 no Windows2000 professional


Posts recomendados

Por favor estou com um grande problema, tenho uma impressora Apollo 2200, e acabei de mudar meu sistema operacional para Windows 2000 pro, so que o drive desta impresso não roda no Win2000, sei que a arquitetura desta impresso e HP, porém não sei se existe um drive expecivico para esta impressora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Cara, com todo respeito a quem te Apollo, mais, drivers para ela realmente é complicado... é aquela impressora, que é arquitetura e padrão HP, mas não é fabricada pela HP, apesar de usar as mesmas peças, o que eu acho incrível... mas tudo bhem.... e no site da fabricante, você procurou baixar os drivers atualizados para ela, se é que a Apollo ainda tem site né.... Mas pode ser que resolva o seu problema, não custa nada tentar.... faz tempo, que não vejo alguém falando de Apollo... beleza..., a que eu tinha na empresa era a Apollo 1200, e essa tinha driver inclusive para XP, acho que a sua também deve ter... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...