Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a rede pra dividr internet


Pack Man

Posts recomendados

Eu uso velox 256 e divido a cponecão da seguinte forma:

Modem Dlink 502-G na configyração Router>Hub-Switch de 8 portas LG Palm Size 10/100, a entrada 1 do hub tá o modem, na entrada dois meu PC e na entrada 3 o pc da familia.

Não usei software algum nem configurei rede alguma, acredito eu que o hub só está dividino a itnernet

até ai normal, conectam-se todos na melhor belezura...

Quand ominha maim tá na net junto de mim (eu no meu PC e ela no da familia) OTIMO, quando minha irman tá junto de mim na net (eu no meu pc e ela no da familia) OTIMO, inclusive sempre jogamos Ragnarok juntos e não da LAG, só que é meu irmão mexer que começa a tortura eu fico com tanto lag no jogo que fica totlamente injogável.

Gostaria de saber se tm como eu arrumar isso, sei que ele comeca os downloads dele e tal, eu não queria pribir ele de dar os downloads, queria sim poder jogar sem lag...

afinal o jogo promete bom jogo até pra quem tem 56k de velocidade.

O que eu queria saber é o que preciso corrigir, mexer, mudar, instalar pra dar uma melhorada nisso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique se não tem nenhum conflito do computador do seu irmão com a rede, tipo teste a conexão sua com ele na rede, depois faça o mesmo teste mais com o cabo dele desligado, se der positivo o teste, tente grimpa novamente a ponta do cabo de seu irmão, ou mesmo troque de placa de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é mas você não entendeu...

quando minha irman, ou minha maim estão no pc não dá isso

só dá quando ele esta.

é o mesmo pc o deles tres

e não faço a minima ideia do que he crimpar.

o que eu fiz pra instalar minha rede foi o que está descrito acima é uma rede entre o modem router e os dois pc´s o meu e o da familla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hun sim, é que as vezes da preguiça pra ler :D, o problema é ele ué (famosa interface) hehehhe, verifique que processos ele executa quando esta no computador como (ouvir radio pela net, diminui drasticamente) entre outros hehhhehhe. Quer Bloquear o acesso dele? . você tera que ser o Servidor de internet ? um proxy exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!