Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Half Life 2


duda_eu

Posts recomendados

Estou numa fase no esgoto onde tem varios barris !! Se você atirar em um deles explode tudo.Tem uma escada que leva para um lugar onde tem agua em baixo e tem um buraco enorme na parede onde não consigo pular e entrar !! Consegui subir em um cano e ir para outro lado mas tem grandes. Alguem sabe como passar dessa parte ??? Se eu não fui claro na explicacao avisem ! Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem demorei pra descobrir esta parte mais é simples amigo... depois que você passa pro outro lado onde tem uma enorme grade e dois buracos embaixo da agua você vai ver uma tubulaçao acima da agua la nela vai tem um registrode esgoto é só você girar ele que a agua do outro lado onde você falo qui esta submerço vai esvasiar ai é só passar por baixo si não fui muito claro avisem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...