Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual o melhor software p/gravar dois dvds


Posts recomendados

Estou com duas gravadoras LG GSA 4160B firmiware atualizado, pentium 4 placa asustek com 1 mega de cache 1giga ddr de memorias hd seargate serial ata 80 gigas, quero gravar o filme nas duas gravadoras simultaneamente, mas no nero que dá esta opção para mais de uma gravadora perde muitas midias, padusdiscjuggler demora cerca de 1 hora gravar e o Alcohol 120% também as vezes demora, sendo que eu tinha outras duas gravadoras a gsa4082B e não demorava para efetuar a gravação em cerca de 30 minutos com 2x, me ajude por favor já estou ficando louco, uma vez que as atuais deveriam ser mais rapidas. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo você consegue gravar apenas um DVD?

Talvez deva gravar um por vez alterando o número de cópias, sai mais rápido e não dá erros.

Se as duas gravadoras estão no mesmo cabo flat (80vias), talvez alterar isto melhore, imagina o trabalho da máquina para mandar um monte de arquivos pelo mesmo cabo e dividir para duas gravadoras, isso exige muito processamento e mesmo um P4 tem que pensar.

É um P4 HT?

Saiba também que usar duas gravadoras ao mesmo tempo super aquece o ambiente interno do gabinete, isso faz com que o trabalho seja mais demorado.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por urban@19 jan 2005, 10:57

...eu tinha outras duas gravadoras a gsa4082B e não demorava para efetuar a gravação em cerca de 30 minutos com 2x, me ajude por favor já estou ficando louco, uma vez que as atuais deveriam ser mais rapidas. :muro:

Amigo, acho que você deveria fazer o seguinte teste:

Você disse que com o antigo gravava em 30 minutos? Em 2x?

Então faça o seguinte, pegue este seu novo e grave com ele (sozinho, sem usar nada ao mesmo tempo para não interferir) e daí veja o resultado, se gravar mais devagar realmente tem problema.

Pois o que estou achando é o seguinte, o fato de gravar com dois (mesmo tendo esta opção) deve estar encontrando algo que congestione algum componente e gere a demora, ok?

Abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...