Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RESET bios


joejoe

Posts recomendados

tenho uma placa-mãe pcchips ecs m927 v1.0

queria fazer um overclock e atualizei a bios.

mas lá no site da pcchips só tinha a atualização pra ecs m927 v1.1.. eu chutei que esse 1.0 e 1.1 pudesse ter alguma relação com a atualização da ios que eu queria fazer e atualizei assim mesmo!

apareceu um aviso enquanto eu atualizava, dizendo que a versão era incorreta mas eu prossegui com a instalação. quando reiniciei, tive dois problemas:

os valores que eu precisaria mudar pro meu over estavam travados na bios, não tem como alterar, e minha placa de rede onboard parou de funcionar! meu chipset é via, eu já reinstalei os drivers, baixei os mais novos, reinstalei de novo... e nada da ###### da placa funcionar.

no entanto, a luzinha que indica atividade do modem fica sempre piscando, então imagino que ta havendo comunicação com a placa mãe, embora ela não reconheça a placa de rede.

onde eu posso baixar o rom antigo da minha placa mãe? alguem tem ideia? no site da pcchips não é... se não for antigo, pelo menos o rom correto da pcchips ecs m927 v1.0 atualizado...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...