Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Transferir mp3 do iPod para o PC


Juvenal

Posts recomendados

  • Membro VIP

Um detalhe, o iPod só sincroniza as músicas em um único PC, oficialmente não tem como transferir entre vários PCs devido ao mecanismo de proteção do iTunes/iPod.

Dá uma procurada pela internet, tem dezenas de programas que fazem o que você precisa.

Um jeitinho manual seria habilitar a opção para exibir pastas ocultas do Windows, depois é só copiar o conteúdo da pasta My Music dentro do iPod.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Deixa eu ver se entendi, eu tenho que usar o ITUNES para botas as músicas do pc no IPOD, mas eu não preciso botar só músicas que foram compradas lá, posso usar ele pra botar músicas de fora? ou músicas que não foram compradas lá eu boto no IPOD de outra maneira? :tantan: desculpe a ignorância, é que eu não entendo muito mesmo dessa parte.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 9 meses depois...

Mas quando eu conecto meu ipod no pc, meu pc pedi para formata-lo, nao consigo nem abrir os arquivos dentro dele, como uma pendrive.. sera que alguem tem uma ideia de como eu tenho que fazer para passar as musicas dele para meu pc e vice-versa? ja tentei pelo itunes e ele pede para formata-lo, e também a opção a cima ja tentei e quando vou abrir da a mesma mensagem.

valeuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...