Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que ta errado


informasao

Posts recomendados

O hd da samsung sp1203n de 120 gb de 7.200rpm,foi feito um teste de desempenho com ele,e a duvida e essa.por que o desempenho do mesmo hd sp 1203n que comprei não foi o mesmo? O teste foi feito com a seguinte configuração; a configuração que o Clube do Hardware uso Processador: Pentium 4 2,4 GHz Placa-mãe: Chaintech CT-9CJS Zenith (Intel 875P) Memória: Dois módulos PC3200 TwinMOS com 256 MB cada, em configuração DDR Dual Channel Placa de Vídeo: Gigabyte Radeon 9800 Pro Resolução de vídeo: 800x600x32 a minha configuração Processador: Pentium 4 3.2 GHz com HT Placa-mãe: INTEL D865 perl Memória: Dois módulos PC3200 com 256 MB cada, em configuração DDR Dual Channel Placa de Vídeo: FX 5200 XFX DE 256 MB DDR Resolução de vídeo: 800x600x32 os resultados do clubedohardware foram; mínimo 34528 kb\s media 53720 kb\s maxima 67588 kb\s

Os resultados feitos aqui foram;mínimo 2049 kb\s media 41289 kb\s máxima 49792 kb\s o resultado foi esse,por que o resultado foi bem diferente?a placa de vídeo faz tanta diferença no desempenho do hd assim?o meu processador e bem mais rápido,o processador não faz diferença no desempenho do processador não?gostaria de uma resposta de quem fez esse teste no clubedohardware se possível

o teste completo aqui em casa cylinders 14596 heads 255 sectors 63 avr,access time 13.6ms read burst speed 86.2 mbps max. speed 49792 kbytes\s min.speed 2049 kbytes\s min speed cylinder 103 avr.speed 41289 kbytes\s cur.speed 30473 kbytes\s cur.cylinder 14595 cylinders tested 14596 test time 52:53 resultado completo do clubedohardware No gráfico abaixo você verifica os resultados de nossos testes (em KB/s) e, em seguida, a nossa análise.

O desempenho do novo disco rígido da Samsung foi excelente, batendo o desempenho de todos os discos rígidos que já testamos até hoje. Seu desempenho médio foi ligeiramente superior (6,45%) ao do disco Maxtor Diamond Plus 9 de 160 GB e 21,36% maior que o desempenho médio do HD Maxtor Diamond Plus 9 de 60 GB e 61,24% maior que o desempenho médio do modelo de 250 GB da mesma série da Maxtor. Comparado a dois discos rígidos mais antigos, o disco testado da Samsung obteve desempenho médio 56,43% maior que o do Maxtor D740X-6L de 20 GB e 213,44% maior que o do Quantum Fireball LCT 15 20 GB.

o teste completo do clubedohardware esta aqui no link https://www.clubedohardware.com.br/sp1203n.html se o link falha va em testes hd sp1203n

gostaria de uma resposta de quem fez esse teste no clubedohardware se possível ,espero resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pra baixa o drive da placa-mãe ou do HD? eu comprei esse pc so tem 10 meses.de quanto em quanto tempo eu tenho que atualizar o drive?se baixa o drive o desempenho do hd vai fica igual ao que vocês testaram no ckube?isso aumenta o desempenho do hd?por que?e melhor e fica com esse hd da samsung IDE 7.200 RPM ou um hd ata da seagate ATA 7.200 RPM?qual e mais rápido?obrigado e que eu so novo com computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pra baixa o drive da placa-mãe ou do HD? eu comprei esse pc so tem 10 meses.de quanto em quanto tempo eu tenho que atualizar o drive?se baixa o drive o desempenho do hd vai fica igual ao que vocês testaram no ckube?isso aumenta o desempenho do hd?por que?e melhor e fica com esse hd da samsung IDE 7.200 RPM ou um hd ata da seagate ATA 7.200 RPM?qual e mais rápido?obrigado e que eu so novo com computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...