Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

geforce 2 de 64 mb


Visitante

Posts recomendados

Glera ... Olha só aqui em casa os pcs sao para jogos e uso da net mesmo ... tenho 2 pcs .. quando essa gforce2 tava no pc + fortinho q tinha duron 1.1 e 128 mb .. Ela rodava os jogos normais como Age of Mythology e RoN ... AGora q ela ta no outro pc q tem tudo = menos o processador q é duron 900ghz .. Mas eu acho q isso não iria influencia no prob dela .. tipo eu instalo tudo certinho o game .. mas quando entro nele a cetinha do mouse dentro do game fica piscando ( o que não acontecia no outro pc, ela ficav normal parada sem piscar ) e n da pra ver direito onde ela esta e tal ..

Como eu poderia arrumar esse problema ... Se alguem souber comente aê .. Por Favor .. Obrigado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

cara quando da isso você aperta ctrl+esc ou o botao do win, algo assim pra sair do game??? Aqui quando eu to jogando counter por ex, eu saio do gama, sem dar quit, quando entro de novo ta la a setinha piscado, do quit e entro de novo e voltas ao normal, aqui so da problema no counter, mas tb nem jogo muito não, fala mais aí como acontece, quais jogos, q ora faz isso, c você apertou uma tecla para acontercer isso, ai você me retorana com mais detalhes beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...