Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leds da placa de rede onboard


WaVe

Posts recomendados

  • Administrador

Isso daí, realmente teria quer ser uma sobretensão muito forte...

Mesmo os leds apagados sua rede ainda funciona?

Quando você vai transmitir pacotes na rede, não nota nenhuma lentidão ou perda de pacote??? você já fez esse teste?

De qualquer forma, faça o que o Fernando Pinheiro, disse, é melhor previnir do que remediar, não é... falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não... eu não notei perda de pacotes e a rede parece estar normal (tô usando dela nesse momento). E notando os leds vi que ambos (on e activity) estão um pouco pretos (parte preto, parte normal). Que queimou, isso eu tenho certeza, mas a causa :blink:...

Vou testar mais com relação a perda de pacotes e lentidão... dps posto ai pra vocês, mas com certeza vou trocar... tenho nada a perder mesmo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Teste de rede você diz... teste de conexão? Se for isso fiz sim... eu também deixo muito tempo o computador ligado baixando coisa, aquelas luizinhas trabalham muito huahuahu, mas mesmo assim isso não justifica elas terem parado de funcionar... vou trocar sim.

Mas queria que alguem me disesse algum motivo exato do que pode ter acontecido e se já teve casos semelhante... a rede parece tá normal velocidade normal sem perda de pacotes, nada de lentidão, etc...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...