Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Controle remoto


coAuxiliar

Posts recomendados

Ola!! gostaria de montar um controle remoto, e um receptor, parecido com aquele que vi neste forum pra acionar fogos de artificio, mas eu quero usalo para outro fim >

se alquem tiver um esqueminha e puder me passar, li algo sobre estes cis (Foi o par emissor-receptor MC145026 e MC145028) se puderem me ajudar ,

E-mail [email protected] desde ja agradeço! :muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

voce esta no caminho certo, mas os MC145026 e MC145027 dao um trabalhoa para cincronizar, pois além dos CI voce ainda precisa de componentes exernos, faz a aquisição a um tempo atras de um Par de codificador e decodificador parecido com os MC, mas não precisa de componentes externos e voce pode usar mais de 20 Bits de dados, é muito bom mesmo...

Qualquer dúvida me contate, ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por mega.rod@09 de dezembro de 2005, 00:04

voce esta no caminho certo, mas os MC145026 e MC145027 dao um trabalhoa para cincronizar, pois além dos CI voce ainda precisa de componentes exernos, faz a aquisição a um tempo atras de um Par de codificador e decodificador parecido com os MC, mas não precisa de componentes externos e voce pode usar mais de 20 Bits de dados, é muito bom mesmo...

Qualquer dúvida me contate, ok ?

Qual são estes CIs? Pois não consigo sincronizar os MC 145026/27? Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membro VIP
como sincronizar o mc 145027 /145026

Amigo

Essa mesma pergunta foi feita a mais de 2 anos atrás!

Recomendo a leitura das regras e dicas de postagem no fórum.

Regras.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/63-regras-gerais/

Dicas.

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/30-eletr%C3%B4nica/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...