Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptar controle de playone na USB do PC


gilbesk

Posts recomendados

Postado Originalmente por TonyMad@19 jan 2005, 20:43

cara, eu vi um esquema desses apenas 1 vez na net. O problema é q usa microcontrolador, e o tipo q era usado é difícil de encontrar. Era um esquema um pouco chatinho de fazer. Acho q vale mais, comprar um pronto, porque ai, você não esquenta a cabeca com nada.

Não é difícil não, caso encontre o CI que ele pede(que no caso é o que dará trabalho) a montagem é simples. Eu tenho o esquema. Vou enviá-lo para você. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por antonio_rj@21 jan 2005, 22:39

Não é difícil não, caso encontre o CI que ele pede(que no caso é o que dará trabalho) a montagem é simples. Eu tenho o esquema. Vou enviá-lo para você. :P

Pode me mandar esse esquema tb?

O problema desse projeto é justamente o CI, que só é conseguido se for importado. E para importar da fabrica você tem que pedir a quantidade minima que normalmente varia de 100 a 1000 componentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@21 jan 2005, 23:01

Pode me mandar esse esquema tb?

O problema desse projeto é justamente o CI, que só é conseguido se for importado. E para importar da fabrica você tem que pedir a quantidade minima que normalmente varia de 100 a 1000 componentes.

Sim claro. Me passe um e-mail para aonde possa enviá-lo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antonio_rj,

Recebi o esquema e agradeço, porém, tem um problema. Q chip "controlador usb" é esse? Existem dezenas de chips q sao capazes de trabalhar com usb. Pra esse esquema ser "montavel" é necessario a numeração desse chip. Sem essa numeração, esse esquema não tem como ser montado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui você pode encontrar a pagina do projeto original. O CI usado no projeto é o CY7C63000A-PC, mas como ele esta obsoleto tera que usar um equivalente que nem o CY7C63101A. Lembrando que para usar esse CI tem que ter o programador para escrever o programa na memória dele, o que faz com que o projeto seja inviavel de montar, já que um pronto não custa mais do que R$60,00.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui você pode encontrar a pagina do projeto original. O CI usado no projeto é o CY7C63000A-PC, mas como ele esta obsoleto tera que usar um equivalente que nem o CY7C63101A. Lembrando que para usar esse CI tem que ter o programador para escrever o programa na memória dele, o que faz com que o projeto seja inviavel de montar, já que um pronto não custa mais do que R$60,00.

Valeu "Hellmind", Obrigado!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hellmind@23 jan 2005, 22:24

Aqui você pode encontrar a pagina do projeto original. O CI usado no projeto é o CY7C63000A-PC, mas como ele esta obsoleto tera que usar um equivalente que nem o CY7C63101A. Lembrando que para usar esse CI tem que ter o programador para escrever o programa na memória dele, o que faz com que o projeto seja inviavel de montar, já que um pronto não custa mais do que R$60,00.

pelo que sei existe uam maneira de programar o ci sem o "starter" mas parei nesta ai por que não consegui o ci!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...