Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HELP ME ! PLEASE


Posts recomendados

E aí pessoal..Tentei gravar o dvd da casa das sete mulheres com o shrink, no modo Compilation, mas ele pede pra desabilitar mais audio sendo q isso não é possível..Será q conseguirei gravar somente usando midias dual layer ?? O tamanho total do arquivo mesmo selecionado somente o filme supera os 4.7 Gb. O que fazer ???

E ainda tenho a duvida sobre a gravação utilizando o LG 4160B , pois fica uma especie de falha(um risco em branco) nos meus dvd-r gravados..Com vocês ocorre a mesma coisa ??? Precisaria de uma força pra atualizar tb o firmware..Desculpas por tods questoes em uma só..

Fico no aguardo..

Alexandre - Porto Alegre/RS

XP 2.0+, 256 MB, HD 80 GB, DVD-RW 4160B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara talvez você consiga fazendo 2pass no shrink, tem tutorial por ai é so jogar em site de busca....

Mas em resumo você libera o shrink para criar um arquivo compactado e depois compacta novamente o arquivo compactado primeiramente...Nunca ocoreu comigo, mas faria isso para tentar

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...