Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar dados de HD de notebook


Zakspeed

Posts recomendados

Bom é o seguinte:

Tive um problema com meu HD (todo o inicio do problema está relatado neste tópico )

então é o seguinte.. é um hd de notebook que já foi até trocado (mas que ainda tá na loja porque trouxe o HD que deu problema pra tentar recuperar meus dados)

O técnico disse que não tem como recuperar os dados que preciso (que estão nos meus documentos e em duas pastas do desktop) porque como eu usava senha pra fazer login no windows, não é possivel acessá-las, mesmo sabendo a senha que eu usava.

De qualquer forma trouxe o HD pra tentar ligar ele no modo slave e ver se consigo fazer alguma coisa pra recuperar meus arquivos.

O S.O. instalado nesse HD com problema é WinXP

Onde vou ligar ele como slave, uso WinME.

O que posso fazer para ter acesso a esses arquivos e que tecnico disse ser impossivel de acessar???

Gostaria de contar com a ajuda de vocês, a respeito de algum programa que me permita fazer a recuperação desses dados (se for o caso, até mesmo de todo o HD, pois não sei como age exatamente estes programas), e se possível de algum tutorial de como se usa este programa.

Desde já agradeço... e conto MUITO com a colaboração de vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano, como slave, é só configurá-lo, HDs de not'books aindã são de mais fácil reconhecimento do que os convencionais, visto que muitos notbooks, não funcional, quando fazemos o jumpeamento errado.... Mas olha só, se o HD estiver realmente danificado, as vezes, você não vai conseguir recuperar esses dados, o que o técnico disse para você???

Outra coisa, você utiliza o Win Me, mas você está utilizando ele em NTFS ou em FAT32, seu HD antigo estava em NTFS, lembre-se que as vezes, você pode não conseguir ver os dados, se estiver utilizando FAT 32, beleza.... coloque ele como slave, no seu HD, na parte de cima, vem como você de proceder e ligue-o no seu notebook, se ele tiver como ligar mais de HD, vai depender da placa interna dele.... tranquilo, e veja se ele reconheceu.... até mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
Mano, eu tive um problema parecido, meu note estava funcionando normal, anteontem desliguei normal, 2 horas depois fui ligar e o hd não era mais reconhecido, praticamente perdi minha vida praticamente, porque tinha muitas coisas importantes lá, se alguém puder me ajudar agradeceria muito!!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...