Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tecla Num Lock não desliga


cjdias

Posts recomendados

Olá pessoal, td bem ?

Estou com um problemaço: de repente, do nada, minha tecla NUM LOCK não desliga só ficando acessa. Coincidentemente, a tecla ENTER que está na parte númerica do teclado tb não está funcionando.

Será que alguem pode me ajudar a entender o que está acontecendo ?

Informo que o meu teclado é padrão americano e está configurado corretamente no win xp.

Além disto, aparentemente o problema começou quando instalei o Google Desktop (o qual já retirei e não adiantou de nada).

Ficaria muito grato se alguem me ajudasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei do teclado no padrão brasileiro e o problema não é dinheiro. Acredito que este problema deve ser por um problema de configuração ou algo do tipo.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria.

Ah, esqueci de mencionar: o teclado é o iTouch da Logitech, padrão americano.

Valeu,

CDias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Faz o seguinte mano, troca por um teclado qualquer, apenas para saber, se o problema pode ser o seu teclado entendeu???

As vezes, ele possa estar em curto, então, você troca só para ter uma noção, se no outro, a tecla que apresenta problema neste daí, apagar... então, você vai saber que o problema está no teclado que você está utilizando.... beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou amigão, tio que uma coisa que já aconteceu comigo, aqui na empresa onde eu trabalho, dois frentes de caixa ao ser ligado a tecla do teclado num lock, ficava acesa e não desligava, tipo que após testes cheguei a conclusão que aquilo erra um bug da placa mãe, pois ao trocar de teclado e voltar com o teclado antigo, o problema desapareceu, já no outro caixa só foi resolvido o problema, sunstituindo o teclado por um teclado abnt2.

Tipo que isso é só uma experiência que eu já passei, mas você poderá estar tentando substituir esse teclado por um abnt2, ou fazer outro teste como esse que eu fiz de substituir o teclado temporariamente, e depois voltar ao antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...