Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalei um programa e depois exclui


carecazn

Posts recomendados

instalei um programa e depois foi excluido, quando eu reinstalei todas as modificações que eu havia feito ja estavão feitas, como faço para retirar totalmente toda a instalação, foi excluido porque eu achei que tinha feito a configuração errada.

removi todas as pastas da unidade c:, e não resolveu só pode estar no registro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

voce ja excluiu todas a chaves e dados referente ao nome desse programa no regedit ja desabilitou ele no inicio do windows ou então no msconfig ou então entre no modo de segurança e romova pasta por pasta desse programa tanto na C: quanto no registro acho que funcionara se depois que voce excluir tudo isso e der erros no windows passe o scandisk pelo DOS acho que vai dar certo não sei bem se e isso. Mas pelo menos tente né. Se você não conseguir remover do registro utilize algum programa de registro acho que o Winhacker faz isso tente mas antes de tudo você tem que fazer um backup do registro. Ok

valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

Olha se eu não me engano a chave e Hkey_Local_Machine\Software. Ai onde se encontra todas as informações e configuracoes dos programas instalados no PC tente procurar pelo nome do programa pode ser que não esteja escrito com o mesmo nome do programa e sim com outro nome tipo o programa photoshop no registro a chave desse programa vai estar escrito algo assim Adobe.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...