Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas para desabilitar pv on board...


Kito2005

Posts recomendados

então pessoal to com um problema aqui, me ajudem nessa por favor!

Eu comprei a pouco tempo uma placa de video nova...Sendo minha pv antiga uma 32Mb on board...eu ja instalei a pv nova e desabilitei os 32Mb on board...mas sempre quando volto ao setup da bios ele esta la ainda...

O que isso pode ser? Como faço para desabilitar de maneira correta ao ponto de não voltar a aparecer os 32Mb?

Desde ja agradeço! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por POLEGARvermelho@19 jan 2005, 00:30

BOM... COMO O SEU WINDOWS É O XP TERIA QUE DESABILITAR SOZINHA MAIS COMO ISSO não ACONTECEU DESINTALA O DRIVER ou BAIXA ELA PRO MINIMO DE MB PARA ELA não COMER SUA MERORIA RAM

Vou tentar mais uma vez e caso não dê certo eu abaixo a memoria...é o jeito....valeu aí...qualquer coisa eu aviso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@20 jan 2005, 23:17

Aee consegui!! O problema...não sei qual era...mas depois que troquei a bateria da placa-mãe ela permaneceu desabilitada! :palmas:

Agradeço a quem me ajudou! :-BEER

exatamente, a bateria da placa-mãe é responsavel por salvar as modificações no cmos setup

qualquer modificação feita com bateria fraca não vai ser salva, voltando sempre pra default

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...