Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gravador samsung ts-h552b


tipocool

Posts recomendados

Olá! Amigos eu possuo um DVDRW Samsung TS-H552B ligado em master e um leitor de DVD Samsung SD616T ligado em Slave e a uma certa altura as gravações video saiam com defeito, isto é, o programa dava sucesso na gravação mas se mais tarde quisesse gravar o filme a partir desse dava erro a copiar um determinado ficheiro com o DVDDecrypter dava montes d Retrys e nada. So acontecia nos videos é mt estranho. Depois aconselharam-m a desligar o Leitor SD616T e agora tenho apenas o gravador e ja grava tudo bem o que poderá ser? Eu queria ter o leitor ligado porque assim para passar o conteudo dos DVDs originais para o disco usava o leitor para não desgastar o gravador mas tenho receio que me volte a gravar mal outra vez. Por favor ajudem-me ja não sei que mais fazer e tenho medo d estragar novamente DVDs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ideal é ligar um em CS (Cable Select) e o outro em Slave, mas num cabo flat de 80 vias. Ou ainda colocar um drive no mesmo cabo do HD, mas tem que ser um de 80 vias (HD=CS + Leitor=Slave) e deixar o gravador sozinho.

Não usar os dois ao mesmo tempo e quando for gravar deixar a máquina somente realizando o trabalho de gravação, sem internet ou anti-vírus rodando.

Estes procedimentos evitam que aconteçam erros de leitura.

Caso não tenha experiência em hardware deverá lembrar que existe uma energia em nosso corpo que poderá danificar o drive ou a placa mãe, peça ajuda antes.

Aqui tem um tópico que fala sobre a Estática do nosso corpo:Estática

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos, eu estava a gravar com o Nero, depois quando me deu o erros experimentei outros pra excluir a hipotese de o problema ser do Nero, e depois instalei o Windows Xp noutra partição e sem instalar absolutamente nada apenas o nero, num drives nem nada, deu-m o mesmo erro portanto não era software, foi quando me aconselharam a desligar o leitor e passou a funcionar.

Eu gostava de ter os dois a funcionar para quando o usar em situações normais para não desgastar o gravador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...