Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Desligar no Splinter cell = ?


Felipe_Ribas

Posts recomendados

aí eu jogava splinter cell antes normalmente (sem ser o pandora tomorrow) com uma fx5200 256mb da biostar , winxp dx9.0 , proc semprom 3100+, asus k8v-x, monitor samsung syncmaster 753v na boa antes, mas dps q eu formatei e instalei , acaba o load da fase e pede pra pressionar um botão pra entrar no jogo, quando pressiono a tela fica preta e a luz do monitor piscando (como se tivesse desligado o pc e o monitor em stand by) e trava tudo. formatei d novo e nada, e já instalei drivers da nvidia do CD e os da net v56 até 66 e aqueles drivers omega tb e nada. creio q seja alguma config, minha res tá 1024 e a do jogo 800 creio q era como antes e tudo low no jogo. se alguem souber o motivo me fale por favor, valeu aí falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não, acho q antes nem usava....aliás, quando instalei os drivers da placa de vídeo ele apreceu a janela d adicionar novo hard (monitor) e eu fui em avançar etc ele achou e instalou. e otros jogos rodam normalmente até far cry rodou. será q teria outra solução? mas valeu aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu formatei 1 dps instalei tudo (drivers) e dpso jogo, deu nada eu formatei d novo e fiz tudo d novo e nada. a copia é pirata mas funcionava esse q é o problema. se o jogo nunca tivesse sido testado ou nunca tivesse funfado eu até ia achar normal mas rodava normal aqui antes e era tudo como é. vou tentar reinstalar d novo já q num tem nada + o q fazer hehe :ZZZ: mas qualquer outra solução postem aí valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afffff aí negada é problema na placa ou config mesmo porque deu exatamente mesma coisa no 3dmark03 . deu load e quando ia aparecer os objetos deu mesma #####, desligou monitor travou o pc e o monit ficou em stand by..aff alguem aí sabe q pode ser? por favor alguem...falou aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...