Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A que ponto Chega seu carinho pela A7V8X-X


Sxnkl2

Qual sua relação com a A7V8X-X???  

  1. 1. Qual sua relação com a A7V8X-X???

    • Amo ela nunca deu problema e me satisfaz.
    • Gosto dela a pesar de ter dado um probleminha.
    • Da para o gasto me deu uns probleminhas mas agora funciona direito.
    • Não gosto dela ta cheia de problemas e não consigo resolver.
      0
    • Odeio ela tanto que já fiz o vudu nela com a faca de casa.
      0
    • É um lixo.
    • Isso é uma placa mãe???


Posts recomendados

EU tenho uma...

Não recomendo ela a ninguém por um grave motivo... a chip dela é utrapassado e com um dinheiro a mais você pode pegar uma nf7 2.0 que é placa fenomenal....

Essa placa quando não vem com bugs é uma boa placa, mas o problema que o controle de qualidade da asus faz a escolha da placa ser uma loteria...

Ontem mesmo comprei uma nf7-s 2.0 e posso dizer, abit é abit.... o acabamento da placa não dá para ser dita aqui... (senão não paro de escrever)...

OBS: AInda não montei, vou montar a minha amanha e estou esprando chegar minha Seventeam de 350 W.. e meu volcano 12 ...

valeu

LEandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom, eu tenho uma A7V8X-X, por enquanto tenho problemas apenas de energia com ela... rs, por enquanto..... mas não gostei da placa não, porém, a utilização bem reduzidas e para micro bem fechado, com poucos periféricos ela não tem me dado dor de cabeça....

Mas continuo com a minha A7N8X-X, sou muito mais feliz com ela.... me satisfaz, e não tenho dor de cabeça nenhuma...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros colegas,

Tenho uma A7V8X-X com um XP 2.4+ no trampo.

Certo dia, após ligar notei que não tinha barulho de cooler, desliguei a máquina, abri a mesma, e verifiquei as ligações, tudo OK. Resultado: TODOS os plugs de ligação para FAN na placa mãe não funcionaram mais :muro::tantan::chicote:

tive que adaptar para ligar direto na fonte :priv:

Outro problema, foi ela do nada começar a entrar na BIOS direto, toda desconfigurada (a bateria é nova), patinei até que descobri que tive que desabilitar uma opção (não lembro o nome deixei em NO ERROS).

Depois disso não tive mais problemas :joia:

Espero que não ocorra mais nada. :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo meu Leigo em informatica, ajudei ele a montar o Pc dele, falei pra ele pegar uma A7N, porém ele é teimoso, e acima de td mão de vaca! por 50 reais deixou de pegar a A7N pra pegar a A7V alegando que não queria gastar mais e k iera a mesma coisa, 2 semana de uso a placa de som on board apresentou chiado muito forte e parou de funcionar, deppois voltou, agora ele está viajando quando ovltar quero ver...

Ele diz que a makina dele é sensacional, Sinceramente acho que ele vai ter dor di cabeça com ela logo logo.

o barato sai caro! Ele sempre comprou do mais barato e sempre se *****, teve que trocar por um melhor e saiu bem mais kro que se ocmprasse só uma 1 o melhor.

Pra quem usa a MB só pra navegar na internet , escuta mp3 nas caixinhas de som e jogar jogos ocmo CS não vai notar os bugs dela, só se der um tilt nela e ela para de funcionar de vez.

vi também uns criticando a A7N8X-X sinceramente essa é uma otima placa mãe, foi realizado testes com ela no site Clube do Hardware...!!!! 100% melhor que a A7V!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Trunkeira@19 jan 2005, 11:30

Tem um amigo meu Leigo em informatica, ajudei ele a montar o Pc dele, falei pra ele pegar uma A7N, porém ele é teimoso, e acima de td mão de vaca! por 50 reais deixou de pegar a A7N pra pegar a A7V alegando que não queria gastar mais e k iera a mesma coisa, 2 semana de uso a placa de som on board apresentou chiado muito forte e parou de funcionar, deppois voltou, agora ele está viajando quando ovltar quero ver...

Ele diz que a makina dele é sensacional, Sinceramente acho que ele vai ter dor di cabeça com ela logo logo.

o barato sai caro! Ele sempre comprou do mais barato e sempre se *****, teve que trocar por um melhor e saiu bem mais kro que se ocmprasse só uma 1 o melhor.

Pra quem usa a MB só pra navegar na internet , escuta mp3 nas caixinhas de som e jogar jogos ocmo CS não vai notar os bugs dela, só se der um tilt nela e ela para de funcionar de vez.

vi também uns criticando a A7N8X-X sinceramente essa é uma otima placa mãe, foi realizado testes com ela no site Clube do Hardware...!!!! 100% melhor que a A7V!!!!

Bem feito pra largar de ser burro e teimoso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...