Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A que ponto Chega seu carinho pela A7V8X-X


Sxnkl2

Qual sua relação com a A7V8X-X???  

  1. 1. Qual sua relação com a A7V8X-X???

    • Amo ela nunca deu problema e me satisfaz.
    • Gosto dela a pesar de ter dado um probleminha.
    • Da para o gasto me deu uns probleminhas mas agora funciona direito.
    • Não gosto dela ta cheia de problemas e não consigo resolver.
      0
    • Odeio ela tanto que já fiz o vudu nela com a faca de casa.
      0
    • É um lixo.
    • Isso é uma placa mãe???


Posts recomendados

Postado Originalmente por Sxnkl2@18 jan 2005, 22:00

Muito boa até agora não deu pau nenhum nota 9 (não do 10 porque sei que ela não é perfeita. Alias nenhuma é)

cara eu tenho essa placa!

nunca me deu problema nenhum, ela sem bugs é uma boa placa!

a unica dificuldade é um up de memos 400mhz q você tem q tomar cuidado c não, não funciona!

quem tem a placa e não tem bugs acha a placa boa

quem tem e esta cheio de bugs vai achar a placa uma #####!

é basicamente isso!

valeu!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bush@18 jan 2005, 22:28

Pior ploaca-mãe que a Asus já colocou na face das terra. Mas como a maioria que a compra é iniciante ingênuo, paciência, um dia vocês aprendem...

Putz...melhor resposta q eu já ví!!!

uaEuHAEE

pior q é verdade, é a mais pura realidade..mandou beim bush!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rodrigo666@18 jan 2005, 22:33

Comprei a minha e não me estressei... não tive bugs nenhum... funciona que é uma beleza... e ta num preço acessivel ne =D :bandeira:

Ainda vou ver você voltar aqui pra dizer o contrário. Só não vale falar que não foi avisado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bush@18 jan 2005, 22:35

Ainda vou ver você voltar aqui pra dizer o contrário. Só não vale falar que não foi avisado...

também aposto nisso!!

experiencia propria....eu já tive uma, e mesmo não dando problemas, ela é uma #####...som dá xiado, instala, som ruim, fsb 166 sux, n tem pci lock....vixi...e vai longe essa listinha!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sxnkl2@18 jan 2005, 22:44

Na boa o preço dela era o unico que se emcaixava no meu orçamento e ela ta otima sem problemas aqui.

você pagou quanto? +- R$210? por esse valor tem um monte de asrock melhor...e por mais 40 conto tem a7N8x-x, infinitamente superior....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não conheço todas as particularidades dessa placa, mas vi ela em um micro de um cliente meu, e posso dizer, sem exageros, que nunca vi uma máquina tão rápida na minha vida (um Athlon 2.4+ com 256MB DDR 333 e uma placa de vídeo MSI de 128 bits, talvez esse equipamento influencie no desempenho final, mas na prática eu não sei dizer). Não digo que eu nunca vou encontrar máquinas melhores, mas o desempenho dessa máquina em particular me surpreendeu muito. Só não gostei de uma coisa: a placa de vídeo desse cliente meu não encaixa na trava do Slot AGP da placa, agora não sei se é por causa da placa de vídeo ou por causa dessa trava ser mal feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Madruga_Metal@18 jan 2005, 23:42

Não conheço todas as particularidades dessa placa, mas vi ela em um micro de um cliente meu, e posso dizer, sem exageros, que nunca vi uma máquina tão rápida na minha vida (um Athlon 2.4+ com 256MB DDR 333 e uma placa de vídeo MSI de 128 bits, talvez esse equipamento influencie no desempenho final, mas na prática eu não sei dizer). Não digo que eu nunca vou encontrar máquinas melhores, mas o desempenho dessa máquina em particular me surpreendeu muito. Só não gostei de uma coisa: a placa de vídeo desse cliente meu não encaixa na trava do Slot AGP da placa, agora não sei se é por causa da placa de vídeo ou por causa dessa trava ser mal feita.

ddr 333? athlon xp 2400+?

kkkkk

Se tá loco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela não é TÃO RUIM assim, só que o desempenho dela é baixo, mesmo para os sortudos que tem uam destas sem problemas... A7N8X-X você acha por 260, e na umpoukodetudo eu comprei hoje minha Abit NF7 por 285, achei fods que ela custou 100 paus a mais que a sua, não sei se o desempenho a mais do chipset 0chegaria a compensar isso, só que a placa mãe em si,m o capricho dela, nossa deixa bem pra trás..Abit é Abit né =P

tomara que você não se arrependa de ter comprado ela, pois senão será seu inferno em vida, e ninguém deseja isso pra ti (ninguém fora os técnicos da ASUS hUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHauHAUahuAHuahuAHauhuahUAHua) :devil::chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Madruga_Metal@18 jan 2005, 23:42

Não conheço todas as particularidades dessa placa, mas vi ela em um micro de um cliente meu, e posso dizer, sem exageros, que nunca vi uma máquina tão rápida na minha vida (um Athlon 2.4+ com 256MB DDR 333 e uma placa de vídeo MSI de 128 bits, talvez esse equipamento influencie no desempenho final, mas na prática eu não sei dizer). Não digo que eu nunca vou encontrar máquinas melhores, mas o desempenho dessa máquina em particular me surpreendeu muito. Só não gostei de uma coisa: a placa de vídeo desse cliente meu não encaixa na trava do Slot AGP da placa, agora não sei se é por causa da placa de vídeo ou por causa dessa trava ser mal feita.

Pra dizer uma asneira desse tamanho só pode ser o seguinte.

1- Você não viu muitos pcs na sua vida.

OU

2 - Você não entende nada do que está falando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Madruga_Metal@19 jan 2005, 00:41

Perdão, era uma DDR 400 mesmo... Estou trabalhando muito ultimamente...

Mas, de resto, não inventei nada...

:stupid:

Essa aqui é pior ainda...a7V8x-x com ddr 400 dá pau....vixi, fica uma #####...com certeza rodando ddr 333 fica mais rápido que uma 400...kt400 sux em modo sincrono...imagina no assincrono então!!

kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AnOnImIzEr@19 jan 2005, 01:22

:stupid:

Essa aqui é pior ainda...a7V333 com ddr 400 dá pau....vixi, fica uma #####...com certeza rodando ddr 333 fica mais rápido que uma 400...kt400 sux em modo sincrono...imagina no assincrono então!!

kkkk

Primeiro que é a A7V8X-X... :wacko:

Segundo, repito o que foi dito pro Bush... Fala isso pro meu cliente... :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Madruga_Metal@19 jan 2005, 01:28

Primeiro que é a A7V8X-X... :wacko:

Segundo, repito o que foi dito pro Bush... Fala isso pro meu cliente... :priv:

UHAHAUHUU. Se você realmente acredita no que disse, que A7V é uma das melhores que você já viu, eu tenho é pena dos seus clientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Madruga_Metal@19 jan 2005, 01:28

Primeiro que é a A7V8X-X...  :wacko:

Segundo, repito o que foi dito pro Bush... Fala isso pro meu cliente... :priv:

errei..é q é tudo ruim...kt 333, kt 400 são tudo lixo....

serie -X da asus = liXo

cliente não sabe de nada...só quer computador com placa "AZOS" aEUHAEUhAE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...