Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7V600X - Alta Voltagem 12v = 13.12


wushumasters

Posts recomendados

Estou com um problema de alta tensão na minha Asus A7v600x

A tensão 12v é igual a 13.12, que é uma taxa muita alta.

vocês sabem o q é ou podem me ajudar apenas isso que esta desse jeito e geralmente quando jogo alguns jogos começa a apitar direto.

Se puderem me ajudar eu agradeço.

Patrick

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, na minha nunca tive problemas quanto a tensão, mesmo minha fonte sendo daquelas que vem no gabinete da satellite, e dificilmente variam. Estranho que numa m825 que tive, as voltagens iam as alturas quando eu botava uma VGA PCI, quando botava uma AGP as voltagens ficavam normais.

quanto as temperaturas, estaria um pouco errado mesmo, pode ser o chip que pega as informações dos sensores que possa estar com algum problema. Pois essa placa pega informações de temperatura do DIE do processador, não do socket ainda mais que essa placa não tem um sensor no socket.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente existem algumas genéricas boas, mais eu prefiro não arriscar te dar um nome, a unika generica que eu tive foi umas satellite, horrivel, tava cheirando keimado quando troquei ela, logo logo ia po espaço.

Talvez alguem venha e indike uma melhorzinha e mais barata, acho difícil ter mais enfim, orai... hehehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

cara eu vou comprar uma spire da serie hocketeer 400 watts reais a minha genérica varia muito a tensão do núcleo,o pino de 12 volts marca 12.46 arriscado e também por que pretendo fazer upgrades no meu pc,essa fonte é ideal

uma amigo meu possui ela e ele usa ela pra um atlhon x2 2600+,4 bg mem. ram kingston,hd 320,7 coolers,um g forçe 8600 gts 256 e ele diz que ela roda perfeitamente e que o pino de 12 volts maca 12.03 um ótimo número,espero que tenha ajudado valeu cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...