Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TESTE COM 21 PLACAS DE VÍDEO PCI - EXPRESS ATI E N


DeraN

Posts recomendados

Oi, legal o poste, e aproveitando ele, alguém conhece essa marca "Chaintech"?

To querento comprar uma maquina pra durar uns 2 anos, e queria comprar essa placa de video 128MB Geforce 6600 GT Chaintech PCIE que achei por R$815 reais, vou montar ela na placa mãe Placa Mãe Athlon 64 939 CHAINTECH VNF4/Ultra, cujo também é da mesma marca, alguém poderia me dizer se essa marca é de primeira linha?? e quem tem alguma placa desta marca, está satisfeito??

Agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre K.@18 jan 2005, 22:41

Oi, legal o poste, e aproveitando ele, alguém conhece essa marca "Chaintech"?

To querento comprar uma maquina pra durar uns 2 anos, e queria comprar essa placa de video 128MB Geforce 6600 GT Chaintech PCIE que achei por R$815 reais, vou montar ela na placa mãe Placa Mãe Athlon 64 939 CHAINTECH VNF4/Ultra, cujo também é da mesma marca, alguém poderia me dizer se essa marca é de primeira linha?? e quem tem alguma placa desta marca, está satisfeito??

Agradeço a atenção

pode pegar q ela é uma das melhores marcas para placas da nvidia!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa tecnologia da nvidia é muito boa mas acredito que ainda está muito crua, pro futuro talvez funcione bem melhor, isso é claro se eles tiverem retorno financeiro, pois comprar duas placas de alta performance pra ligar em SLI dói no bolso, e mesmo que eles implantasse isso em placas de baixo custo não valeria à pena pois , por exemplo, quem compra duas 6200 com SLI (se existisse), compra uma 6600 ou até uma 6600gt.

E se eu não me engano testes desse tipo ainda não são muito válidos pois o ideal é que o engine do jogo tenha a capacidade de tomar proveito dessa tecnologia.

Valeu vassily , mandou bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...