Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando começo a conversão a Máquina Trava


Posts recomendados

:angry::wacko::blink: Olá!

Galera!!!Ando meio desesperado com todo esse problema.

A Máquina funciona normalmente, porém quando mando fazer uma conversão de um arquivo avi começam meus problemas, simplesmente a maquina trava após alguns segundos, diria 30 segundos, os tempos são alternados não é uma regra.

Já troquei os programas de conversão mas de nada adianta já tentei pegar o arquivo avi e quebra-lo em dois para caber em um DVD com o easy cd creator mas trava, já usei o santa e trava, já peguei programas de varios fabricantes e nada tudo trava da mesma forma a conversão começa e dai pimba!!!!!!! :muro:

Vírus???Acho que não possa ser, estava com o norton system works e desistalei o mesmo e instalei o avast :ahh:

E agora o que devo fazer? :priv::cry::chicote::zoio: Socorro!!!!!!!!!!!!!Me ajudem???Será que isso é coisa bo Bill???? :cry:

Preciso de ajuda!!!!

Obrigado!

Marcelo

----------------------------------------

Athlon Xp 2600+

Vídeo MX 4000 128MB

Placa Mãe Abit AN7

512 Mb Memória DDR 400

01 Hd de 40Gb

01 Hd de 60Gb

Placa de Captura Pixel view

01 Placa PCI 02 Portas USB

Sistema Operacional Windows XP pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Amigo,

O gabinete tem um cooler exaustor e mais um monte de outros no hd e por ai vai além de estar trabalhando com o gabinete aberto, mas se fosse aquecimento creio eu que estaria travando a maquina a qualquer instante e não só quando eu mando fazer uma conversão ou gravação do avi que seja.

a maquina tava com coisa de 30 segundos após qualquer tentativa. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a temperatura ideal de trabalho da máquina o óbvio é que quanto mais fria melhor,porém estou tendo problemas com relaçã a temperatura da minha maquina no sentido de que quando coloco o DVD santa pra rodar quando o processador chega aos 57° C ele trava e ai ? o que fazer????

Jogar água??? :unsure: Pois é não da! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é super aquecimento do cpu.

Minha máquina roda na média de 39°, o processador tem um sistema de segurança que faz ele parar antes de queimar.

Seu processador está com overclock?

Cooler exaustor é aquele que joga ar quente para fora, certo?

Esta função a fonte faz, então o cooler deveria jogar ar frio para dentro.

Verifique se o cooler do cpu está sujo, normalmente o dissipador de calor fica cheio de pó preto e isto impede o resfriamento pelo cooler.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!

Realmente pode ser, mas não esta com overcloking não!!!Pelo menos eu acho!Só acho estranho a cor do processador que é marrom e não verde como o comum, mas 39°C???Acho que nunca funcionou a essa temperatura, o cooler do processador esta rodando a uma velocidade de 4000RPM, estranho que abri um pentium III que o cooler esta rodando a 6000RPM,realmente esta um pouco sujo vou dar uma limpada.

A temperatura normal do processador é de 51°C nunca trabalho a essa temperatura, vou dar uma olhada se o atlhon 2600 trabalha a qual temperatura. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...