Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda urgente


DrInKs

Posts recomendados

Postado Originalmente por DrInKs@18 jan 2005, 20:51

Preciso de ajuda, to com um p3 600mhz , com uma m754 e um hd de 20gb 5400rop resetando tda hora, já não sei o que fazet, pode ser driver?? windows?? fonte?? ou mesmo até a placa mãe??

pode ser a memória,...

limpe-a os contatos com lapis borracha ou subsitua..

pode ser fonte tambem..

qual fonte tais usando?

e qual windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente e a sua memo que ta com algum probleminha.

Faça o seguinte:

Desligue o pc e retire as memórias.

Limpe os contatos da memo com uma borracha branca e limpa.

Depois de devidamente limpos parta para o slot.

Pegue uma escova velha e limpa e escove o slot.

Depois arranje um pouco de alcool Isopropil molhe a escova com ele e esfegue no slot.

Deixe secar COMPLETAMENTE e reentroduza a memo

Não é nescessário limpar o slot para resolver seu problema mas já que você vai mexer mesmo não custa nada. Mas deixando bem claro que só a borracha já resolve.

se isso não resolver ai você tenta a sua caixa de força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a fonte é de 300w, mais pa um p3 600 com uma placa mãe todo onboard acho q ta bom, mais as memorias funcioavão direitinho na a7s266-vm, ai coloquei-as nessa m754 e começo a trava direto (tava c/ windows ME), dai formatei e coloquei o XP, agora ta dando erro direto no iexplorer.exe e ta meio que diminuindo as vezes q ele reseta, agora acho que paro de reseta, mais os erros continuam .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to usando uma de 256mb pc133, no manual dela dizia q ela suportava pc133, dai fui na fé, correu todo bem na instalação do windows, so tive uns probleminhas na instalação do driver de video, pois tive q instalar driver de windows 2000.Da uns erros no WER5 e as vezes no WER3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...