Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc demora pra ligar


janisd

Posts recomendados

Olá galera!!!

Acabei de instalar meu novo pc, a placa-mãe é uma asus k8v-x e o processador é um athlon 64 3000+, tenho um HD ide 80gb maxtor, placa de vídeo msi fx 5200 geforce 128mb ddr, 512mb memória ddr , plac de captura pixelview.Só que toda vez que vou ligar o PC ele acende as luzes normal só que demora um tempo para ligar e aparecer a tela da plca mãe no pc, quando ele liga não faz nenhum barulho aquele apito normal que o PC dá ele não faz.Gostaria de saber se isso é normal nos k8, pois até agora não entendi direito como funciona e para que serve o tal cool and quiet que o processador e a placa-mãe tem.Essa demora dele em ligar é normal ou pode ser que seja problema na fonte?Ele está funcionando normalmente, só tem esse pequena demora para ligar.

Aguardo ajdua.

Abraços!!

JMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá !!

Meu sistema é o windows xp sp2, está acontecendo quando eu vou ligar o pc pela primeira vez ao dia ele fica com as luzes ligadas, processador funcionando mas não acontece nada, ai desligo no estabilizador e ligo novamente ai ele funciona!Não consigo entender o porque disso, por favor se puder me ajudar agradeço.

Abraços!!

Atenciosamente

Janaina Dourado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por janisd@19 jan 2005, 12:40

Olá !!

Meu sistema é o windows xp sp2, está acontecendo quando eu vou ligar o pc pela primeira vez ao dia ele fica com as luzes ligadas, processador funcionando mas não acontece nada, ai desligo no estabilizador e ligo novamente ai ele funciona!Não consigo entender o porque disso, por favor se puder me ajudar agradeço.

Abraços!!

Atenciosamente

Janaina Dourado

Isso também acontece comigo, acho que é porque minha placa mãe é uma pchips (mais conhecida como Pcshits)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...