Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas BARATAS para A64


rogeriovinhal

Posts recomendados

Gostaria de saber se essas placas para Athlon 64 socket 754 são boas além de baratas, e qual delas vale mais a pena, tendo em vista que eu viso o preço baixo.

Os preços são da Pirainfo.

ASUS K8V-X - R$359,00

mais informações

CHAINTECH VNF3-250 - R$469,00

mais informações

EPOX EP-8KDA3J - R$415,00

mais informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo eu tenho uma Asus K8V-X e gostei demais dessa placa, o preço dela é bem legal e ela é muito boa, não tem algumas coisinhas que a serie Deluxe tem, mas não interfere na potencia, As Deluxes são iguais a esta em relação a potencia, mas bem mais caras, pode ficar com essa placa mãe Asus por que é muito boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A K8V X é uma otima placa mãe, bem estavel e com uma boa perfomance, porém ela usa o chipset K8T800, que por não ter pci/agp lock a torna ruim pra overclock.

A VNF3 é otima também, usa o chipset nforce3 250, que possui pci/agp lock, o que a torna boa pra overclock.

A 8KDA3J usa o chipset nforce3 250gb, alem de ter o pci/agp lock e um bom desempenho, ela tem mais algumas caracteristicas interessantes, como som onboard 7.1, Gigabit lan, nvidia firewall etc...

Eu ficaria entre as duas com nforce3, eu optei pela 8KDA3J pelos adicionais, mas tem um porém, se for comprar essa placa mãe, compre a que seja revisão 2.2 (vem escrito do lado dos slots pci a revisão da placa), porque essa revião tem corrigido um probleminha com tensão....o que poderia prejudicar em um futuro overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não entra na ASUS as outras sao boas..............ASUS é fria

:-BEER

eu não concordo muito,a asus vem com muitos problemas nas placas para soquete A,e pelo que eu vejo as asus para soquete 754,são muito boas,essa e uma empressa muito grande deu suas rateada,e dai todo mundo sabe e fica descontente com ela,mas pelo que eu vejo as do soquete 754 são muito boas

eu acho MB K8 ASUS K8V DELUXE S754 ,e muito boa

mas o melhor se for pegar asus pena com o "n" asus k8n ....,e usam outro chipset e a qualidade e melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rogeriovinhal@19 jan 2005, 17:24

Achei em outra loja aqui perto as seguintes placas também:

MB K8 ABIT KV8 PRO KT880 S754 R$ 415,00

MB K8 ASUS K8V DELUXE S754 R$ 489,00

MB K8 DFI K8M800-MLVF R$ 395,00

A primeira vista eu tendo a gostar mais da ABIT, pela tradição da marca né?

O que vocês acham?

entre essas fique com a abit kv8pro socket754.. mais tem que ser a revisão 1.1

éla tem pci e agp lock travado..

as outras que você citou não tem pci e agp lock travado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, se você não for fazer overclock, e não tiver afim de gastar muito, a K8V-X fica de bom tamanho.

Se quer uma placa pra overclock, fique entre a 8KDA3J, VNF3 e KV8PRO, a KV8 como o Morpheus falou tem um bug com o pci/agp lock, mas tem um detalhe que ele esqueceu de mencionar, MESMO SENDO A 1.1, pode continuar tendo esse bug...portanto seria meio arriscado comprar essa placa, se sua intenção for fazer overclock, e realmente essa placa mãe o convida pra isso.

Uma que você não tera que se preocupar com revisões é a VNF3, e a 8KDA3J se for a revisão 2.2 pode comprar sem medo que é uma otima placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô quase me decidindo pela ABIT KV8, porque além de ser uma ABIT, e elas têm muito nome, é a mais barata que eu consigo aqui em BH, a EPOX eu teria que comprar com lojas de outros estados, então aí já complica um pouco por causa do frete e tempo de espera.

Quanto ao problema dela com PCI/AGP lock, não pretendo fazer overclock inicialmente, mas acho que dificilmente essa placa seria de uma revisão antiga, porque a loja importa dos EUA de lojas boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...