Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como mudar o idioma do Teclado de ABTN p/ american


d2drummer

Posts recomendados

Eu recentemente instalei o Win XP-Home, e logo quando ele inicia aparecia no canto direito em baixo, onde fica as Horas, um icone p/ poder mudar mudar a liguagem do teclado de padrão Brasileiro p/ padrão americano, mas acho que sem querer desativei ou sei la que aconteceu que não aparece mais essa opcao p/ poder mudar as configuracoes do teclado, ja tentei de tudo ate mesmo no painel de controle mas nada!! :muro:

Desculpe os erros de portugues ai pessoal, mas o que devo fazer p/ conseguir novamente arrumar meu teclado p/ padrão Americano ?

Espero ajuda valeu :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei se você ja fez isso, mas em todo caso:

Va em Painel de Controle > Teclado > Localidades de Entrada: Na caixa Localidades de entrada instaladas, clique em Adicionar. Vai abrir a janela com 2 caixas. Na 1ª, Localidade de entrada, selecione Inglês (Estados Unidos). Automaticamente ele vai selecionar o layout Estados Unidos, na 2ª caixa, Layout do teclado/IME, mas você pode escolher entre os disponíveis. Clique OK, e depois selecione a localidade que você acabou de adicionar, clique em Definir como padrão, depois mande aplicar e OK.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...