Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas muito mal faladas


MOURA007

Posts recomendados

Estou com uma dúvida no mínimo muito interessante.

As placas de video Gecube e powercolor não são bem faladas. Até aí , tudo bem.

Só não entendi qaundo dei uma passada na sesaão BENCHMARKS aqui do forum, e fiquei muito surpreso em ver que em alguns testes , as placas que melhor se sairam foram as Gecube e powercolor. Como fica então ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MOURA007@18 jan 2005, 18:18

Estou com uma dúvida no mínimo muito interessante.

As placas de video Gecube e powercolor não são bem faladas. Até aí , tudo bem.

Só não entendi qaundo dei uma passada na sesaão BENCHMARKS aqui do forum, e fiquei muito surpreso em ver que em alguns testes , as placas que melhor se sairam foram as Gecube e powercolor. Como fica então ????

não sei por que as powercolor mas as da GECUBE por que a maioria dos modelos vem capados (clocks reduzidos) como é o caso da radeon 9600PRO da Gecube que é 400/400 enquanto a da shapire é 400/600. 200MHZ a menos nas velocidades das memorias é o suficiente pra se detonar essa marca :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tive um 9600 PRO com esses colocks ai da gecube... RIDICULA A PLACA!!!! não RECOMENDO.

So para comparar: a minha 9000 PRO fiz 9200 pontos no 3Dmark2001 com a 9600 PRO de 256 fiz 10600.

Desisti da placa e troquei para uma 9800 (non PRO) da GeXcube de 128md e 256 bits. SHOW a placa!!!! 17789 pontos no 3d mark!!! outro nivel!!! :)

então a conclusao que cheguei: toda marca tem seus pros e contras, você tem q saber procurar. abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por silvertape@18 jan 2005, 18:39

tive um 9600 PRO com esses colocks ai da gecube... RIDICULA A PLACA!!!! não RECOMENDO.

So para comparar: a minha 9000 PRO fiz 9200 pontos no 3Dmark2001 com a 9600 PRO de 256 fiz 10600.

Desisti da placa e troquei para uma 9800 (non PRO) da GeXcube de 128md e 256 bits. SHOW a placa!!!! 17789 pontos no 3d mark!!! outro nivel!!! :)

então a conclusao que cheguei: toda marca tem seus pros e contras, você tem q saber procurar. abraços!!!

é isso aí :-BEER Se você for leigo no assunto procure se informar pra não trocar gato por lebre :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem outro exemplo que depende muito do modelo e do fabricante... Tive uma Radeon 9800SE da Power Color que ra uma maravilha... Veio com os clocks da PRo (as da Saphire vem com clock mais baixo) e ainda corri o risco de ativar os outros quatro pipelines... Pena que não deu, mas o saldo foi positivo. Portanto, depende muito do modelo/fabricante que você queira. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!