Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de ajuda


GermanoMichel

Posts recomendados

Olá, estou revirando a internet há dias procurando um notebook para mim e até agora não gostei de quase nada que ví. Talvez tenha esquecido de alguma marca. Gostaria de sugestões para um notebook com as seguintes configurações

CPU.: Pentium M (dothan) ou Athlon 64

Ram: 1GB (pode ser 512, mas expansivel)

VGA: Radeon 9700 128mb pra cima

DVD, cdrom essas coisas não importa

Tela 15", de preferência wide. 12,13 e 17" descartadas

HD 5400rpm ou 7200rpm, tamanho não importa muito

Bem portátil.

O que vocês sugerem?

Obrigado e um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pentium M ta mais recomendado que Athlon. Na minha opiniao eu somente compraria o Centrino por dois motivos

1. Se voce precisa usar seu laptop sem auxilio do carregador constantemente ( a bateria do centrino segura mais tempo que a de um athlon... menos consumo de energia)

2. Mais facilidade pra manutencao... se voce fizer uma busca a proporca de athlon 64 contra centrinos é absurda... acho que da coisa de 1 A64 pra cada 30 Centrino...

Os dois processadores estão muito bons... seria questao de gosto e disposicao ($$)

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...