Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som Onboard + Som Offbord na mesma placa


thalesaraujo

Posts recomendados

Tenho uma Soyo Dragon Plus com som onboard. só que eu possuo 2 equipamentos de som excelentes, mas cada um com entradas independentes. Logo tive que escolher uma para funcionar com a minha placa-mãe. Pensei em comprar uma outra placa de som e instala-la em qualquer Slot PCI da minha placa-mãe, para ligar o outro equipamento de som e ficar com caixas d som espalhadas por todo o quarto hehe :palmas: só que antes de gastar meu pouco dinheiro, gostaria de saber se isso é possivel e se ira funcionar sem criar conflitos com o som onboard da minha Soyo.

Abraços!

Thales Araújo

OBS.: Aproveitando a deixa, gostaria de saber pra que servem as 3 entradas de som da minha placa-mãe, sendo que a primeira e a segunda tem um simbolo parecido com esse: ((!)) e a terceira é o simbolo de um microfone. Eu ligo o som na do meio. A primeira não funciona. porque não se os silbolos sao os mesmos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom mano, quanto a questão de incompatibilidade, eu creio que você não vai ter este problema não, agora, quanto ao programa, lembre-se de utilizar um também que disponha do recurso dual wave, para que possoa utilizar as duas placas de som, beleza, quanto aos encaixes do seu som on-board, uma é o normal, para a saída do som, o outro é para o microfone, e outro é um auxiliar, que é utilizada para entrada de som, de outro aparelho... depende de qual configuração vamos fazer nele, beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

E exatamente quais programas possuem esse recurso de "dual wave"?

Sound Forge, BPM Studio, PC DJ FX, são os que eu mais utilizo para isso.... ok...

Só que seus recuros devem ser corretamente configurados, deve haver bem mais programas do que este, mas são os que eu mais prefiro, os PC Dj's, não há a necessidade de ser a série FX que é a mais pesada e a melhor, os da série RED, BLUE, GREEN, todos eles também tem este recurso, ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...