Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem ((urgente))


fellipe>>

Posts recomendados

OI PESSOAL É O SEGUINTE EU TINHA UM MODEM (( DSL 200V/E ))

QUE PRA MIM ESTAVA MUITO BOM ELE SEMPRE SE CONECTAVA A 100 MBPS

AI NUM DIA ELE QUEIMO NEM SEI COMO ... AI CHAMEI O CARA DA TELEFONICA Í ELE COLOCOU UM OUTRO MODEM UM MODEM (( ALCATEL SPEED TOUCH PRO )) AI DESSE DIA ENDIANTE O MODEM SO ESTA SE CONECTANDO A 10 MBPS Í NA HORA DE BAIXAR UM PROGRAMA ELE FICA UM pouco DE VAGAR COMPARADO A ANTIGAMENTE GOSTARIA DE SABE SE O CARA MI PASSO A PERNA POIS MEU TEMPO DE GARANTIA DE MODEM JA ESTA SE ESGOTANDO A porém MINHA SPEED É A 400 É VENHO UMA CARTA EM CASA FALANDO QUE IRIA PRA 600 isso É REAL É SO PRA ENGANAR BOBO ...

POR FAVOR ME AJUDEM

GRATO ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo entra em contato com o Ombudsman da telefonica e mete a boca fala que você quer o outro modem (o teu modem antigo) que este modem ta te dando problemas coisa e tal ,,,,,,,,,,,,,,, isto que você ta falando aconteceu exatamente igual comigo........... cara eu meti a boca falei que ia procurar a defesa do consumidor os caras me mandaram outro modem DSLink 200U/E igual ao que eu tinha este ALCATEL aqui comigo não funciono legal não..............

mais ò tem que meter a boca senao os caras ficam enrolando

end: Ombudsman TELEFONICA

http://www.telefonica.net.br/sp/atelefonica/ombuds1.htm

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você têm todo o direito de reclamar solicitando um modem igual ou melhor ao seu, mas só um esclarecimento: essa conexão de 100 mbps ou 10 mbps é irreal e não faz a menor diferença é apenas a velocidade entre seu modem e a porta utilizada pelo seu micro, e não faz diferença pelo seguinte seu Speedy é de 400 kbps ou seja 0,4 mbps em outras palavras a sua conexão do modem com a porta é 25 vezes o valor de sua conexão de internet e o Speedy + rápido que se têm é de 2 mbps então não faz nem cossigas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...